Tudo sobre o conflito entre Brad Pitt e seu filho Pax Jolie-Pitt

Por - 22/11/23 às 18:59

Tudo sobre o conflito entre Brad Pitt e seu filho Pax Jolie-PittGrosby Group

Brad Pitt, conhecido por suas atuações em filmes como ‘Clube da Luta’ e ‘Sr. & Sra. Smith’, enfrenta desafios familiares significativos. Após um conturbado divórcio com Angelina Jolie, a relação com seus filhos, especialmente com Pax Thien Jolie-Pitt, parece estar em frangalhos.

Brad Pitt oficializa namoro com mulher 27 anos mais jovem

Recentemente, uma mensagem ofensiva de Pax, um dos filhos de Pitt, veio à tona. Postada em 2020 no Instagram, quando Pax tinha 16 anos, a mensagem foi um duro golpe para Pitt, particularmente por ter sido divulgada no Dia dos Pais. Nela, Pax descreve seu pai como um “babaca de classe mundial” e um “ser humano horrível”. Então, Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível de m****”, completou.

“Você transformou a vida das pessoas próximas a mim em um inferno constante. Você pode dizer o que quiser a si e ao mundo, mas a verdade será revelada algum dia. Você nunca entenderá o dano que causou a minha família”, desabafou Pax.

Angelina Jolie abre o jogo sobre Brad Pitt e diz que álcool destruiu sua família
Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Tudo sobre o conflito entre Brad Pitt e seu filho Pax Jolie-Pitt
O polêmico post que viralizou para tristeza de Brad Pitt – Reprodução

A reação de Brad Pitt

Amigos próximos revelaram ao jornal The Sun a reação do astro do cinema ao vazamento do post do filho. Segundo a fonte, Brad respeita muito seus filhos e “acha deprimente ver essa situação se arrastando. É frustrante para o Brad se ver retratado como uma ‘pessoa má… Ele opta por um silêncio edificante e isso diz muito”.

Os assessores de Brad optaram por não falar sobre  caso.

Entenda a briga de Brad Pitt e Angelina Jolie por venda de vinícola

Brad Pitt com os filhos Pax e  Maddox e Shiloh (ao centro)
Brad Pitt com os filhos Pax e Maddox e Shiloh (ao centro) – Grosby Group

Quem é Pax Thien Jolie-Pitt?

Nascido no Vietnã em 2003 e adotado por Angelina Jolie aos três anos, Pax teve uma vida repleta de desafios desde cedo. Adotado oficialmente por Brad Pitt em 2008, ele se manteve discreto em relação à sua vida pessoal. Formado em uma escola de prestígio de Los Angeles, Pax expressou interesse na arte e já contribuiu em projetos cinematográficos. Ele dublou o personagem Yoo em ‘Kung Fu Panda 3’ e trabalhou como fotógrafo em ‘First They Killed My Father’, dirigido por sua mãe Angelina.

Filhos de Brad Pitt ainda não conhecem nova namorada do ator

A Raiz do conflito

A tensão entre Pax e Brad Pitt pode ter raízes mais profundas. Desde 2016, após um incidente em um avião, Brad Pitt viu seu relacionamento com Maddox, seu filho mais velho, esfriar significativamente. Pax, próximo de Maddox, parece ter tomado o lado do irmão, dificultando a reconciliação com o pai. O Us Weekly  garante que o relacionamento do ator com os dois filhos é “inexistente”.

Angelina Jolie com os filhos Pax e Maddox
Angelina Jolie com os filhos Pax e Maddox – Grosby Group

Outros Filhos no Foco

Zahara Jolie-Pitt, outra filha de Angelina e Brad, também esteve em evidência recentemente ao ingressar na fraternidade Alpha Kappa Alpha , a primeira unidade universitária criada para mulheres afro-estadunidenses, fundada em 1908. Ao se apresentar, Zahara omitiu o sobrenome de seu pai, sugerindo uma possível insatisfação com ele.

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt fatura R$ 70 mil por semana

Jennifer Aniston: Uma perspectiva diferente

Com a recente tensão familiar, declarações passadas de Jennifer Aniston, ex-esposa de Brad Pitt, ganharam novo destaque. Em uma entrevista para a Vanity Fair em 2006, Aniston comentou sobre a falta de sensibilidade de Pitt, uma característica que parece ressoar nas atuais desavenças familiares.

Jennifer Aniston e Brad Pitt em evento
Jennifer Aniston e Brad Pitt em evento – Grosby Group

Reflexos do Divórcio

A relação problemática de Brad Pitt com seus filhos pode estar ligada ao seu divórcio tumultuado de Angelina Jolie. O processo de separação foi marcado por uma batalha judicial e alegações de agressões físicas e verbais por parte de Pitt. Este contexto familiar adverso parece ter influenciado a percepção de Pax e Maddox em relação ao pai.

Saiba o segredo ‘nojento’ da beleza de Jennifer Aniston

Conclusão

O caso de Brad Pitt e seus filhos reflete a complexidade das relações familiares, especialmente quando elas são vividas publicamente. Enquanto os detalhes continuam a surgir, o público assiste a um drama familiar que vai além das telas do cinema.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×