Cissa Guimarães revela que posou nua por falta de grana

Por - 22/11/23

Cissa Guimarães revela que posou nua por falta de granaReprodução GNT

Cissa Guimarães compartilhou uma história pessoal e surpreendente no programa “Que História é Essa, Porchat?”, apresentado por Fábio Porchat, na última terça-feira, 21 de novembro. A atriz revelou que a decisão de posar nua para a Playboy, em 1991, foi motivada por um momento delicado em sua vida pessoal, onde enfrentava sérias dificuldades financeiras.

Cissa Guimarães se emociona ao homenagear filho morto de forma trágica

Na época, ela vivia em um apartamento com seus três filhos, dois de um casamento anterior e um do atual. A situação financeira era tão crítica que ela se viu ameaçada de despejo. “A Playboy estava em alta e eu sem recursos financeiros. Eu morava em um apartamento, sustentando três filhos, e enfrentando uma situação muito difícil”, disse Cissa.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Cissa Guimarães na capa da Playbou
Reprodução

Foco no objetivo: Compra de um apartamento

Cissa Guimarães destacou que sua determinação em realizar o ensaio estava atrelada ao objetivo de garantir a compra do apartamento. “Foquei no apartamento que queria comprar na Gávea. Durante o ensaio, eu repetia para mim mesma que seria a proprietária daquele imóvel. Isso me deu forças para enfrentar os desafios do ensaio”, revelou a atriz.

Porchat, Loreto, Jesus Luz: veja famosos que já se separaram em 2023

O Desafio do Manguezal

A sessão de fotos para a revista foi realizada em um manguezal em Trancoso, na Bahia. A atriz lembrou dos desafios inusitados que enfrentou durante o ensaio, incluindo caranguejos subindo por suas pernas. “Eu sempre admirei o manguezal, mas prefiro apreciá-lo à distância. Durante o ensaio, precisei entrar no mangue e interagir com o ambiente de maneira intensa”, contou Guimarães.

A Fazenda 15: Deborah detona Jojo e define Lucas como campeão

Com humor, Cissa ainda disse que focou no apartamento para se encontrar no ensaio e entregar as prometidas fotos, para alcançar o seu objetivo, a triz disse que gritava: “Ai, Gávea! Gávea! Eu sou proprietária de um apartamento na Gávea. É meu! Ai que tesão”.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.