POCPOC: Blogueirinha causa caos em funk de Pedro Sampaio e Deborah Secco

Por - 22/11/23 às 15:19

blogueirinha e pedro sampaio e deborah secco no clipe de pocpocReprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Nesta próxima quinta-feira, 23 de novembro, teremos mais uma aposta de hit de Pedro Sampaio, que lançará um funk raiz, chamado “POCPOC”, com a participação de ninguém mais, ninguém menos, do que Deborah Secco no clipe.

A música ainda nem lançou e já está fazendo um barulho na internet, pois promete entregar muita pegação, rebolado e gente sem roupa. Além disso, até Blogueirinha já criou polêmica envolta da canção!

https://twitter.com/i/status/1726970731773509777

Depois de divulgar o lançamento, Pedro foi até o Twitter e relembrou sua participação do “De Frente Com Blogueirinha”, Dia TV, em que falou sobre a música e pediu ajuda da apresentadora para escolher o refrão/nome.

“Será que boto: ‘Poc, poc, poc’; ‘Toma poc, poc’; Mãozinha na parede, que é: ‘Bota mãozinha na parede’”, perguntou o DJ, sendo cortado por Blogueirinha.

“Essa não”, disse, se referindo a ‘Mãozinha na parede’. E continuou: “Se for ‘Poc, Poc’, vai pegar um público gay muito grande, mas é muito grande. Elas vão ficar atiçadas”, avisou, fazendo todos no estúdio caírem na risada.

“O viral vem no Poc”, complementou. “Tem que ter”, concordou Pedro.

Blogueirinha Vs Pedro Sampaio e Deborah Secco

Não demorou muito para que Pedro Sampaio se tornasse alvo de Blogueirinha, que não curtiu o fato dele não ter a chamado para ser seu par romântico no clipe, e sim Deborah Secco.

No Twitter, ela ironizou: “Na moral, eu devo ser uma ‘trouxe’ mesmo, meses atrás ele tinha me pedido minha opinião sobre a música. Eu dei uma aula pra ele, pra escolher o nome ‘POCPOC’ pra atingir um novo público, e agora ele não me chama”.

E falou sobre sua ‘semelhança’ com Deborah: “E ainda coloca uma mulher igual a mim no clipe com ele, tô muito chateada”.

Pensa que acabou? Blogs ainda deixou um comentário na própria publicação de Pedro sobre a música: “Nossa Pedro, era pra ser eu ai. Quem deu o nome da música foi eu, não a Deborah”.


×