Liziane faz revelações de Lucas Souza, após exposed de Jojo

Por - 22/11/23

Liziane Gutierres faz revelações de Lucas Souza (Reprodução/Instagram/Record)

Se lá dentro do reality rural as coisas não estão nada fáceis para Lucas Souza, com explosões de raivas e muito mais inclusos, além de ser provocado diversas vezes pelos seus adversários… Do lado de fora, nada está fácil para ele. Jojo Todynho fez o que chamamos de ‘exposed’ para falar sobre os reais motivos que a levaram a pedir o divórcio do militar. Entre coisas aqui e ali, ela afirmou que encontrou conversas com outros homens, além de ‘surtos’ e até envolvimento com drogas ilícitas.

Citada no ‘curta metragem’ que a cantora fez nos stories, aproximadamente 12 minutos, Liziane Gutierrez, umas das celebridades que ele saiu após a separação com Jojo vir à tona. A influencer concedeu uma entrevista à Quem para falar sobre a situação e fez mais algumas revelações sobre o affair, além de dizer que ele foi sustentado por outra ex-namorada, Luanne Jardim e que ele tinha uma vida bancada por um diretor de televisão.

Liziane Gutierrez e Lucas Souza
Liziane Gutierrez revela que Lucas Souza a bloqueou nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Ela também disse que ele teria dito que jamais ficaria com a modelo, mas que acabou aceitando o affair para ganhar hype, além de dizer que nunca comentou isto por respeito à Luanne, morta em maio deste ano:

“Tem muita coisa que eu sei, mas eu tenho que ficar quieta em respeito à Luanne, a ex do Lucas que morreu e era minha amiga. Nunca nem comentei sobre isso, mas, na época que eu saí com o Lucas, ele estava sendo sustentado por ela [Luanne]. Ele negou que ficou comigo e que a gente passou a noite junto porque ele simplesmente falou para ela que só ia encontrar comigo para dar hype, que ele jamais ficaria comigo”.

Liziane comentou que acredita que ele foi sustentado por Luanne após o casamento com Todynho, pois ela acreditou que ele tinha uma paixão por ela:

“Não sei ao certo. Eu sei que quando ela acordou, ela e a Jojo até ficaram amigas. A Luanne ia processar o Lucas com a Renata, que é advogada da Jojo. Não me lembro exatamente o que era, mas era algo relacionado a dinheiro. A Jojo ia ser testemunha no processo. Não sei por quê. Ele saia com o carro dela, a Porsche que ele andava era dela, e ela começou a perceber que ele não estava pedindo o dinheiro da gasolina. Ela me contou, e depois pessoas do meio me contaram, que ele saia com um diretor da Globo que é casado, que vive tipo família Margarina, e que ele saia com esse cara”.

No final, ela afirmou que o tal diretor teria sustentado ele também e que ficou sabendo por Luanne e outras pessoas as quais não citou o nome:

“Esse cara que começou a sustentar ele. Não foi uma, não foram duas pessoas, foram algumas [que me contaram]. A Luanne não ia mentir sobre isso porque depois ela pegou [algo] no telefone dele, porque ele morava na casa dela”.

A reportagem também afirma que a assessoria do Lucas negou as acusações da ex-peoa de “A Fazenda” e que ela precisa provar o que diz em uma ação movida pela defesa de Souza.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha