Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos apaixonados em evento

Por - 22/11/23

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni beijando

Longe das novelas desde 2019, quando atuou em “A Dona do Pedaço”, Bruno Gissoni integra o elenco de “Rio Connection”, série internacional do Globoplay que marca a parceria entre a plataforma e a Sony e a produtora Floresta.

Acompanhado pela mulher, a atriz Yanna Lavigne, o ator esteve no evento de lançamento da série, em um cinema do Leblon, refinado bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 21 de novembro.

Na série, dirigida por Mauro Lima, Bruno interpreta seu xará, Bruno Leggeri: É um personagem muito interessante, amei fazer. Ele está ligado diretamente a essa trama, porque é a conexão no Rio de Janeiro com tudo que vai acontecer de ilegal nessa série”, destacou.

O ator carioca de 36 anos comentou ainda o fato de “Rio Connection” série ambientada nos anos 70: “É uma série muito charmosa. A gente está falando dos anos 70 no Rio de Janeiro, tem muito ingrediente aí para fazer um grande roteiro”.

Família feliz

Com Yanna, Bruno Gissoni é pai de Madalena e Amélia. Ele que tem outros dois irmãos e acostumou a ter a mãe como a figura feminina em sua casa, não pretende ter mais filhos, sequer cogita “tentar um menino”.

“Eu estou muito feliz com as duas bonequinhas que eu tenho”, garantiu.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são pais de duas meninas – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino