Pânico 7: Jenna Ortega toma atitude após demissão de Melissa

Por - 22/11/23 às 11:15

Jenna Ortega não deve voltar para "Pânico 7" (Divulgação)

Nas últimas horas o elenco de “Pânico 7” sofreu duas baixas. Não qualquer uma e que seria apenas uma manutenção de elenco, e sim as duas novas protagonistas dessa nova leva de filmes. Apresentadas no quinto filme, Sam e Tara eram as final girls até então. Mas, na noite de segunda-feira, 21 de novembro, Melissa Barrera foi mandada embora por conta de um post nas redes sociais, aonde apoiou a Palestina e questionou a mídia internacional aonde estariam as coberturas e vídeos do verdadeiro horror que Israel promove sob o país.

“A censura é muito real. Os palestinos sabem disso pois o mundo tentou os invisibilizar por décadas (…) Palestina será livre.”

Melissa Barrera fala sobre Palestina
Melissa Barrera fala sobre Palestina e demonstra apoio (Reprodução/Instagram)

Jenna Ortega tomou a atitude contra a produção do longa e ,segundo o Entertainment Tonight, ela pediu desligamento do longa, em apoio á Melissa. Segundo as informações, a estrela de “Wandinha” deseja que sua agência cancele sua participação no sétimo filme.

Após toda a polêmica que se instaurou com o anunciou, o próprio diretor do novo capítulo da saga de horror, que segue incerta até o momento, Christopher London, também contribuiu e disse que não foi sua decisão. A Spyglass, produtora do filme, também se pronunciou, mas não voltou atrás e manteve sua decisão:

“Temos tolerância zero com o anti-semitismo ou o incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente os limites do discurso de ódio”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×