Junior explica por que não expõe filhos nas redes sociais

Por - 22/11/23 às 14:40

Junior LimaFoto: Reprodução/Youtube

Depois de crescer sob os holofotes com Sandy, Junior explicou o motivo de não expor os filhos, Otto e Lara, nas redes sociais. O cantor, que iniciou a carreira aos seis anos, decidiu dar um rumo diferente para a infância dos filhos. 

O cantor lembrou da infância na mídia e contou que não gosta de expor tanto a rotina da família, principalmente dos filhos, nas redes sociais. “Como a gente [ele e Sandy] teve essa sensação de invasão desde muito cedo na vida… Poxa, não precisa, eu já tenho o meu trabalho e ele não tem nada a ver com isso, deixa o moleque. Se ele puder ter a sensação de normalidade o máximo possível, quero proporcionar isso pra ele”, explicou. 

“Já não é uma vida convencional, o papai é famoso, a mamãe também, tita, dindo, avós. Pra onde olha…”, acrescentou o filho de Xororó e Noely durante uma participação no “Quem Pode, Pod”.

Ele ainda falou sobre o talento musical do filho e refletiu sobre o que faria caso Otto quisesse seguir a carreira. “Pretendo aconselhá-lo a esperar. Vai estudar, vai se preparar, tem tanta coisa pra fazer antes de começar a ir pro mundo com isso. Existem muitas formas de se relacionar com a música. Se um dia continuar com essa ideia e decidir que está pronto, vemos o que fazer com isso”, contou.

Casado com Mônica Benini desde 2014, o artista é pai de Otto, de seis anos, e Lara, de dois.

Sandy também prefere privacidade

Desde o nascimento do filho Theo, há oito anos, Sandy tem tomado todo o cuidado para não mostrar o rosto do pequeno, fruto do seu casamento com Lucas Lima. A cantora revelou os motivos de nunca ter exposto o rosto do herdeiro.

“Eu preservo a privacidade dele porque quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Se ele vai ao shopping com a minha sogra, com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. É muito bom poder dar essa opção para ele. Eu quero que essa escolha seja dele porque ele não tem nada a ver com a minha fama”, disse ela.

Além disso, em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, Sandy afirmou que Theo está destinado a ser filho único. A artista contou que não pretende ter outros filhos e que foi difícil tomar essa decisão, principalmente por ela ter uma relação tão linda com o irmão Junior Lima.

“Já está fechada essa fábrica. O Theo vai fazer nove anos, esse bonde já foi para mim. Foi um drama. Quando eu comecei a ver que eu não queria, o Lucas queria menos ainda do que eu, a única coisa que pesava um pouco era ‘ai tadinho, ele não vai ter um irmão’”, contou.


×