The Voice fez Fátima Bernardes ‘se entregar por inteiro’ ao entretenimento

Por - 22/11/23 às 15:38

Fátima BernardesFátima Bernardes - Globo/Paulo Belote

Na próxima terça-feira (28), começa a 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’. No comando da atração está Fátima Bernardes, que também contará com os jurados IZA, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

Fátima Bernades revelou que o programa está cheio de surpresas e avaliou como é difícil o trabalho dos jurados, que algumas vezes precisam rejeitar uma boa voz.

“Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, disse, em entrevista.

Carlinhos Brown, Iza, Fátima Bernardes, Lulu Santos e Michel Teló
Carlinhos Brown, Iza, Fátima Bernardes, Lulu Santos e Michel Teló – Globo/Manoela Mello

Apesar de ser a última edição, a ex-apresentadora do Encontro se considera feliz, pois conseguiu se entregar de corpo e alma a um programa de entretenimento.

“O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”.

Fátima Bernardes ainda revelou que está com a expectativa de entregar um lindo programa, que as pessoas possam de emocionar em casa, e ainda relembrar de “momentos históricos” do The Voice Brasil.

“Nós vamos relembrar algumas características de programas do passado. Não vai ser uma retrospectiva, mas quem acompanha o ‘The Voice’ vai identificar. Vai ser muito legal e ainda teremos algumas visitas surpresas que eu não posso contar ainda (risos)”, disse.

A apresentadora ainda falou sobre a mensagem que fica para apresentar a última edição de um reality show que mexe com os sonhos das pessoas.

“Acredito que a mensagem que fica é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica”, finalizou.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×