Ticiane Pinheiro revela se quer aumentar a família com César Tralli

Por - 22/11/23 às 16:33

Ticiane Pinheiro, César Tralli, Rafa Justus e Manuella TralliTiciane Pinheiro, César Tralli, Rafa Justus e Manuella Tralli - Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro

Mãe de duas, Ticiane Pinheiro voltou a falar sobre os planos de aumentar a família. A apresentadora é casada com César Tralli, com quem teve Manuella, de 4 anos, e ainda é mãe de Rafaella, de 12 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Nas redes sociais, a famosa foi questionada se gostaria de ter mais um filho e respondeu: “Pensar a gente pensa, tentar a gente tenta. Conseguir é uma outra história”, brincou Ticiane, que tem 47 anos.

Ela também falou sobre a relação de suas filhas com Vicky Justus, filha do ex-marido com Ana Paula Siebert. “A Rafaella é a ídola das duas [Manuella e Vicky]. Então o amor que a Rafa tem pela Manu ela transfere para a Vicky e vice-versa. Agora mesmo ela perguntou: ‘Mãe, posso levar a Manu pra casa da Vicky, já que você tá indo viajar? Elas sempre estão juntas e serão grandes amigas”, contou a apresentadora, que está no Rio de Janeiro a trabalho.

Alerta de saúde

Ticiane Pinheiro deixou os fãs preocupados no início do mês. Isso porque a apresentadora, apesar do semblante feliz, apareceu em um quarto de hospital. Ela recebeu a visita da irmã, dos médicos e até chegou a afirmar que “estava com frio após sair da anestesia”.

Porém, a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, fez questão de tranquilizar a todos dizendo que se tratava de um exame de colonoscopia e ainda fez um alerta aos seguidores.

“Estou saindo agora do hospital, fiz meu exame e deu tudo certo, graças a Deus. Tô aqui com a minha motorista, minha irmãzinha Jô, que veio me trazer diretamente da Itália. Ela chegou ontem à noite e hoje de manhã cedinho já estava comigo no hospital”, começou.

“Eu fiz pela primeira vez a colonoscopia e é muito importante. Então, você que tem mais de 45 anos é bom fazer e você que tem algum caso na família é bom fazer antes até endoscopia. Eu fiz também, tá tudo certo. É a segunda vez que eu faço (endoscopia) eu já tinha feito em 2012. E é isso, já tomei meu café da manhã que delícia comer e agora estou indo para casa”, finalizou.


×