A Fazenda 15: Afinal, o que levou Lucas a desistir?

Por - 22/11/23 às 19:15

Lucas Souza em 'A Fazenda 15'Fotos: Reprodução/Record TV

Lucas Souza pegou todos de surpresa ao tocar o sino e desistir de “A Fazenda 15”, da Record TV, na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro. O peão vinha passando por situações tensas dentro do reality, mas era visto como um dos possíveis vencedores da edição. 

A saída dele dividiu opiniões, mas uma coisa é certa: ele passou por fortes emoções na última semana, que podem ter o influenciado em direção à desistência. OFuxico te ajuda a relembrar os principais acontecimentos:

Volta da roça

Na última semana, Lucas já estava com a corda no pescoço ao lado de Márcia Fu e Sander. Porém, para a sorte dele, o oitavo eliminado foi Sander, com 6,32% dos votos.

Quando o nome de Lucas foi anunciado por Adriane Galisteu para retornar à sede, ele saiu gritando de felicidade e comemorou que “não está cancelado”. 

Briga com Black

Na segunda-feira, 20 de novembro, uma briga entre Cézar Black e Lucas marcou história na 15ª edição de “A Fazenda”. Cezar Black e Lucas brigaram feio, tanto que a produção teve que intervir, e até acusação de cuspe teve!

Tudo começou depois de uma provocação de Márcia Fu em uma dinâmica do jogo, o que deixou Black irritado e o fez ir para cima do grupo de Lucas, criando uma discussão generalizada. 

Ao decorrer do tempo, apenas Lucas e Black ficaram no centro de tudo, trocando diversas acusações. Jaque chegou a quebrar uma cadeira e atirou utensílios para tentar separar a briga. Depois disso, o sinal foi cortado e foi possível ouvir a produção pedindo para que todos voltassem para casa.

Após os ânimos se acalmarem, na medida do possível, Black tomou um banho de piscina e planejou os próximos passos contra Lucas. Ele disse que gostaria de ir para uma roça com o peão para ter uma resposta do público, e ainda garantiu que, caso fosse eliminado, sairia “de cabeça erguida”. 

Segredos

Nas últimas semanas, um dos maiores mistérios do reality foi o “grande segredo” de Lucas. A cada momento um peão aparecia dizendo que sabia algo sobre o ex-militar, aumentando cada vez mais a curiosidade do público.

Apesar de não haver confirmação de qual assunto os peões tanto guardavam, Jojo Todynho, que é ex-mulher do participante, jogou tudo para o alto nesta semana e decidiu expor Lucas.

Exposed de Jojo

Depois de Lucas se mostrar emocionado no reality com fotos do casamento com Jojo, a cantora decidiu colocar um ponto final nos rumores e expôs os motivos que encerraram seu casamento com o ex-militar. 

Sem papas na língua, ela disse que flagrou conversas dele com outros homens, assumindo então que ele não seria heterossexual. A cantora ainda disse que ele a ameaçou com o cancelamento na internet, falando que pintaria ela de homofóbica.

​​Ela também fala outros tópicos que levaram a separação: Uso de maconha e agressão ao seu cachorro, fatos que a levaram a pedir uma medida protetiva contra Lucas.

Apoio de Cariúcha

Em meio a tantas turbulências, Lucas recebeu uma aliada de peso para a guerra e ela é, surpreendentemente, Cariúcha. O seu maior desafeto dentro da edição de 2023 é também o nome que acabou defendendo-o nas redes sociais. 

Depois de ser desafiada por Jojo, ela disse que, sim, tem coisas que sabe sobre Lucas, com vídeos, áudios e confissões, mas que pela confiança do militar nela, ficará guardado “no túmulo”. Com isso, até mesmo a torcida de Cariúcha acabou indo para Lucas.

Saída de Lucas

A saída do peão aconteceu depois de uma dinâmica de patrocinador, cujo grupo de Cezar Black e outros rivais do ex-militar venceram. Depois disso, uma enorme comemoração conjunta aconteceu, mas sem a presença do peão, que ficou cabisbaixo de longe observando. Ele então “sumiu” das câmeras e, momentos depois, o recado foi dado pela produção.

Tags:


×