Terra e Paixão: Em depoimento Ramiro entrega farsa de Agatha e Antônio

Por - 22/11/23 às 22:17

‘Terra e Paixão’: Em depoimento Ramiro entrega farsa de Agatha e AntônioReprodução Globo

Chegou a hora de desvendar a farsa criada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Bárbara Borges) em “Terra e Paixão”. O desfecho acontecerá durante o depoimento de Ramiro (Amaury Lorenzo) na delegacia de Nova Primavera.

Terra e Paixão: Ramiro passa fofoca e morre pela boca

Ao ficar cara a cara com o delegado Marino (Leandro Lima), o capanga confessa não ter sido honesto sobre os eventos ocorridos no casarão, na noite em que Antônio foi baleado. Com isso, Agatha e Antônio terão seu esquema fraudulento completamente exposto.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

A Verdade vem à Tona

Antônio se contradiz em seu relato ao delegado, afirmando que Ramiro estava presente durante o suposto atentado sofrido. A situação se complica quando Ramiro é chamado para depor, e sob pressão, acaba revelando a verdade. Este momento crucial está agendado para ser transmitido na sexta-feira, 24 de novembro, trazendo reviravoltas na trama das nove da Globo.

Agatha e Irene fazem lista mortal aumentar

Durante o interrogatório, o delegado Marino pressiona Ramiro com perguntas diretas, intensificando o clima de tensão. “Mas não tem motivo pra você ficar assim. Eu vou fazer perguntas bem simples. Primeiro quero saber se você estava na casa da fazenda, no dia e na hora que a Aline entrou lá e o doutor Antônio foi alvejado?”, questiona Marino. Ramiro, visivelmente nervoso, nega repetidamente sua presença no local.

Kelmiro tá on: Diego Martins e Amaury Lorenzo se beijam no palco

A situação se agrava quando Marino questiona sobre a localização de Ramiro no momento do crime. A resposta confusa do jagunço reforça as suspeitas de que ele não está sendo sincero.

Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo)  na novela "Terra e Paixão"
Ramiro não consegue explicar detalhes da noite em que o patrão é baleado – Reprodução Globo

Jagunço confuso

Finalmente, Ramiro acaba se contradizendo e admite sua presença na casa no momento do atentado. “Ramiro, você estava na casa no momento do ocorrido. Não é, Ramiro? Você acabou de confessar que estava na casa do doutor Antônio na hora do tiro. Pode parar, eu já sei que você estava, sim”, afirma Marino, desvendando a verdade.

Vestido de noiva de Agatha teve inspiração macabra. Entenda!

Esta revelação promete ser um ponto de virada na trama, levantando expectativas para os próximos episódios. O delegado Marino planeja uma acareação entre Ramiro, o fazendeiro e Agatha, prometendo mais emoções e revelações em “Terra e Paixão”.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×