Yasmin Brunet relembra traição e abre o jogo sobre gravidez

Por - 23/11/23 às 08:36

Retrato Yasmin BrunetReprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na última quarta-feira, 22 de novembro, Yasmin Brunet fez uma live em sua conta no Instagram para interagir com seus seguidores.

Para começar, a influenciadora fez questão de esclarecer os boatos sobre uma possível gravidez. Tudo começou quando Mc Daniel surgiu beijando a barriga de Yasmin em uma foto.

“Não gente, eu não estou grávida. Pelo amor de Deus. Aquilo foi uma grande brincadeira. Estou zero grávida”, disse ela.

Em seguida, a famosa relembrou uma traição que sofreu em um relacionamento passado e contou detalhes do caso.

“Presta atenção: eu estava com um cara, que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber, e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado. Eu pensei: ‘Deus, se eu não estiver ficando doida, me mostra a verdade sobre o fulano’ e fico repetindo isso. Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abro o Instagram e vejo nos meus Directs e vi uma mensagem de uma menina dizendo: ‘Preciso falar com você sobre o fulano’. E ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela. No momento, eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas… E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto a gente muda”, disparou ela.

Boatos de gravidez

A gente sabe que está rolando, mas MC Daniel e Yasmin Brunet não assumem o namoro. Até aí, tudo bem…mas na noite de domingo, 21 de novembro, a modelo e o cantor contaram para o MC Ryan que serão papais de primeira viagem.

A “revelação” pegou Ryan de surpresa, no camarim de um show que ele fazia em São Paulo. O artista parabenizou o casal, enquanto Daniel beijava a barriga da amada. Yasmin, por sua vez, caprichou na “pose de gestante”.

Mas… não passava de trollagem! Ao se dar conta da brincadeira, MC Ryan, ficou desconsertado: “Me trollaram. Fiquei sem graça”, disse Ryan, lamentando que não seja verdade.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.