Graciele Lacerda rebate e aponta erro polêmico com a família

Por - 23/11/23 às 10:30

Retrato Graciele LacerdaReprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Depois de algum tempo da polêmica que Graciele Lacerda veio a tona, pelo uso de fake nas redes sociais para falar sobre alguns acontecimentos internos da sua família, a esposa de Zezé Di Camargo voltou a se pronunciar sobre o assunto em um comentário em seu Instagram.

Uma fã refletiu em uma postagem que ela deveria ter aprendido com os erros e que é o famoso caso de ‘viver e aprender’, ressaltando que, em sua opinião, é assim que se evoluiu:

“Verdade, espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo… E não fazendo de novo, que [assim] conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”.

O comentário não passou batido e Graciele respondeu. Sem papas na língua, ela disse que o maior erro dela foi ter confiado em pessoas que estavam dentro de sua casa:

“O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”.

Graciele Lacerda aponta maior erro em polêmica com Camargos (Reprodução/ Instagram)
Graciele Lacerda aponta maior erro em polêmica com Camargos (Reprodução/ Instagram)

Anteriormente em ‘Os Camargos’…

Graciele chegou a fazer um vídeo em seus stories aonde se pronunciou brevemente sobre o caso do perfil fake e os comentários que ela, supostamente, estaria fazendo sobre pessoas próximas da sua família. A influencer disse que não falará nada, por enquanto, pois tudo está em segredo de justiça, porém prometeu voltar quando for a “hora certa”:

“É a última vez que venho falar disso aqui, até resolver tudo. Está tudo sendo resolvido em segredo de justiça. Imprensas: não adianta ficar me procurando porque eu não vou falar. Quando eu voltar, vai ser a hora certa de falar”.

O caso ficou ainda mais grave quando um vídeo de Graciele mexendo em suas redes sociais, mas logada, supostamente, na conta de um usuário fake, que teoricamente seria usado por ela para tecer comentários sobre Zilu, Igor Camargo e Amabylle Airoa, a noiva do sobrinho de Zezé. O desentendimento foi tão grave que gerou a demissão dele da equipe do cantor.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×