A Fazenda 15: ‘Bruxa’, dispara Jaquelline pra Kally em nova briga

Por - 23/11/23 às 12:00

Kally e Jaquelline se enfrentam em novo embate (PlayPlus)Kally e Jaquelline se enfrentam em novo embate (PlayPlus)

Kally e Jaquelline tinham uma aliança, porém na altura que estamos do game, fica bem claro que as prioridades de cada uma foram se destacando aqui e ali. Mas, após a desistência de Lucas Souza na tarde de ontem, 22 de novembro, o negócio entre as duas ficou pior e sem sinal de haver uma única trégua. Tudo isto por conta dos últimos acontecimentos, que foram anteriores à saída do militar da casa.

Durante o ao vivo da formação de roça de terça-feira, 21 de novembro, Cezar Black afirmou que Kally rasgou o tão esperado segredo de Lucas, dizendo ali que ele confessou que se casou com Jojo Todynho por interesse em fama e dinheiro.

O ex-peão acabou se descontrolando e acabou desestabilizado, pedindo para sair do confinamento. Jaquelline, sua namorada na casa, partiu para cima de Kally com diversos xingamentos e explodiu a chamando de “Amiga da onça” para baixo.

Na manhã de 23, quinta-feira, as duas voltaram a ‘quebrar o pau’. Tudo começou com Jaquelline varrendo a casa e encostando a vassoura, para depois ir varrer os quartos quando todos tivessem acordado. Ela acabou indo lavar a louça e Kally pegou para terminar a limpeza, mas a ex-BBB18 não gostou nenhum pouco e mandou ela parar de entrar no serviço alheio.

A cantora rebateu, mas Jaquelline mandou ela “pegar a vassoura e sair voando”:

“Pega a a vassoura, sobe em cima dela e voa! Não varre nada, não faz nada, aí vê que os outros pegou a vassoura pra varrer, agora tá dando uma que varre! Aproveita, monta nela e voa, meu amor! Voa! Cê tá mais pra bruxa!”

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×