Ana Hickmann faz post emocionante, após agressão

Por - 23/11/23 às 13:03

Ana Hickmnn faz post nas redes sociais e emociona (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann está começando a se abrir e falar sobre o caso de agressão que sofreu de seu marido, Alexandre Corrêa. Mesmo sem um pronunciamento contando toda a sua versão, ela disse no “Hoje Em Dia”, um dia após o ocorrido, que só falaria abertamente quando se sentisse pronta. Nas redes, ela vem publicando mensagens de amor ao seu filho, o Alezinho de 9 anos, e voltou a se pronunciar em formato de stories.

Na mensagem motivacional compartilhada, ela agrade aos amigos que estão presentes em sua vida, os de alma e de coração que podem ser chamados de irmãos. Além disto, ela disse que estas pessoas estão a fazendo olhar a vida com mais possibilidades e fé:

“Quinta, 23/11. Tem gente que chega em nossa vida a convite de Deus, só para nos tirar do lugar e fazer com que algo novo aconteça para nós. Tem gente que tem o dom de nos fazer bem e, de alguma forma, consegue nos fazer olhar a vida com mais possibilidades, com mais fé. Tem gente que realmente chega para causar mudança em nós. Falo de amigos de alma e coração que a gente chama de irmão. Esteja sempre em oração por esses amigos. Que Deus abençoe cada relacionamento de amizade. Amém”.

Ana Hickmann desabafa e fala sobre amigos irmãos (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann desabafa e fala sobre amigos irmãos (Reprodução/Instagram)

O Caso

Em 11 de novembro, uma briga do casal teria sido a motivação que levou a agressão, segundo consta em um boletim de ocorrência registrado em Itu, local do interior de São Paulo onde Ana tem uma casa grandiosa. A apresentadora registrou a queixa por lesão corporal e violência doméstica.

Segundo consta no documento, ela contou que estava conversando com o filho e funcionários, quando a briga entre os dois começou porque o pequeno se assustou com a alteração de voz de Alexandre. No depoimento, ela conta que ele a pressionou na parede da cozinha e que funcionários teriam presenciado a agressão, bem como uma ameaça de cabeçada.

Ela conseguiu sair da situação e buscou seu celular. Ele teria ido atrás dela e fechou uma porta de correr da cozinha em seu braço, gerando um hematoma. Após isto, ainda segundo o documento, ela conseguiu trancar o marido na cozinha e chamar a polícia.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×