Terra e Paixão: Ramiro é encontrado desacordado por Caio após tiro

Por - 26/11/23 às 22:00

ramiro (amaury lorenzo) desacordado em terra e paixãoFoto: Divulgação/TV Globo

Conforme OFuxico já noticiou, Ramiro (Amaury Lorenzo) acabará hesitando em atirar em Sidney (Paulo Roque) a mando de Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão”, ficando totalmente nervoso e trêmulo na hora de concluir sua missão, e isso colocará sua vida em risco.

Percebendo isso, Sidney vai para cima do jagunço e consegue desarmá-lo, e os dois acabam lutando corpo a corpo. Em meio à esse embate, um tiro é disparado, mas não será mostrado quem atirou, apenas que Caio (Cauã Reymond) ouvir ao passar lá perto.

O mocinho então correrá na direção o disparo, para ficar desesperado ao encontrar Ramiro desacordado no chão: “Foi o Sidney que atirou? Ele atirou em você, Ramiro? Responde… não tá me ouvido? Diz pra mim, você tá ferido… Tá?”

“Será que ele tá morrendo? Ramiro! Fala comigo! Fala”, gritará Caio novamente, bastante preocupado com o capaz de seu pai. Porém, Ramiro não se comunicará com Caio de forma alguma, dando a entender que ele pode ter sido atingido.

Confira resumo do capítulo de 27 de novembro

Ramiro não consegue atirar em Sidney. Caio acode Ramiro e o leva para casa onde está Kelvin. Agatha continua dando uma erva a Antônio para enfraquecer o marido.

Irene fica surpresa ao ser confrontada por Kelvin, que defende Ramiro das ameaças dela. Aline se preocupa com Caio.

Marino orienta Franco a dar o dinheiro falso para Tadeu. Luigi encontra Tadeu para falar sobre os direitos de Anely no filme e acaba rendido por Sidney.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×