Travessia: Guerra é pego em flagrante ao invadir apartamento de Ari

Por - 10/04/23

Guerra (Humberto Martins) sério em Travessia

A reta final de “Travessia”, da TV Globo, está pegando fogo como nunca, e após o golpe de Ari (Chay Suede) em Guerra (Humberto Martins), o empresário está fazendo de tudo para recuperar o que perdeu, contando com a ajuda de Cidália (Cássia Kis) nessa missão.

Falando na secretária, o plano que ela montou dá certo, e ela obtém uma cópia da chave da casa onde o arquiteto está morando com Guida (Alessandra Negrini), para que ela e Guerra possam procurar algum papel em branco assinado por ele. Ainda, Chiara (Jade Picon) faz questão de participar quando descobre o plano do pai.

O trio é ajudado ainda por Brandão (André Adler), e enquanto Ari ainda está no Maranhão, a residência é invadida e revirada por completa. “Vasculhem tudo!”, ordenará Cidália. Antes da busca, Guerra expressará seu descontentamento com o luxo na qual Ari está vivendo, tudo com base no roubo das ações de sua construtora: “Esse calhorda…instalado aqui com o meu dinheiro!”.

Leia+: Grazi Massafera grava novas cenas como Débora, a mãe de Chiara

A casa está sendo vasculhada canto por quanto, mas o grupo nem imagina que Acácio (Marcelo Brou) fez compras para Ari e vai deixar na casa dele, por ordens do arquiteto direto de Mandacaru. Ao chegar no local com as sacolas, o motorista fica extremamente assustado com a casa revirada.

Chiara e Cidália se escondem, pois ouvem a porta abrir, mas Guerra não se dá conta de Acácio chegando, e eles ficam frente a frente. Todavia, o motorista pensa se tratar de um assalto, e foge com as mãos para o alto. A executiva ressurge querendo saber quem era, e com resposta negativa do ricaço, Cidália ordenará: “Vamos sair daqui! Não podemos ser pegos aqui dentro!”.

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE TRAVESSIA

Chiara decide ajudar Cidália e Guerra a procurarem os papéis em branco assinados pelo empresário e deixados com Ari. Acácio percebe que tem gente na casa de Ari. Helô se prepara para invadir o prédio onde está Pilar e seus comparsas. Montez morre no confronto com a polícia, e Pilar escapa.

Leia+: Veja os resumos dos capítulos de Travessia

Ari se depara com a casa revirada e conclui que Chiara esteve ali. Laís comenta com Isa e Brisa que falará com Joel sobre Karina. O delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e mais duas testemunhas.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.