Vai na Fé: Rafa volta a morar com Theo por plano de mestre e dinheiro

Por - 28/06/23 às 18:33

Theo (Emilio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na FéFoto: TV Globo/Divulgação

Os próximos capítulos de “Vai na Fé”, da TV globo, prometem ser bastante agitados na vida de Rafa (Caio Manhente), principalmente quando sua mãe, Clara (Regiane Alves), for passar uma temporada em São Paulo a trabalho como modelo, e ele acabará passando a morar sozinho.

Por conta disso, ele acabará tendo que interagir mais com Theo (Emilio Dantas), e receberá uma proposta inesperada do pai, na qual o fotógrafo acabará aceitando por dois motivos importantes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do Jornal OGlobo.

“E você? Ficou sozinho? Tá precisando do quê?” perguntará o vilão. “É que… Se você quiser, claro… Tem um monte de conta atrasada lá em casa”, responderá o rapaz. “Eu poderia te dar uma grana pra pagar as contas… Mas posso fazer uma coisa melhor: voltar a morar com você naquele apartamento. Que tal?”, ofertará o crápula.

De início, Rafa recusará a oferta: “Você e a minha mãe não confiam mesmo em me deixar sozinho em casa!”. O empresário concordará e afirmará Que realmente não deve tratar o filho como bebê e desistirá da ideia. Mas o estudante então lembrará do plano com Jenifer (Bella Campos) para se aproximar do cafajeste e arrumar provas contra ele.

“Mas… Pensando bem, não seria ruim voltar a morar com você. Agora que a gente tá se entendendo melhor, eu… Você acha que a gente consegue?”, afirmará ele. “Morar junto como dois homens adultos? Acho que dá pra tentar”, concluirá Theo.

ENTENDA O PLANO DE RAFA E JENIFER

Tudo começa após Jenifer se encontrar com Orfeu (Jonathan Haagensen), que estará na prisão após o empresário o entregar à polícia. Na conversa com ele, Jenifer descobrirá todos os crimes cometidos por seu pai, mas Orfeu dirá que não tem provas do que está falando. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tentando colocar o empresário na cadeia a todo custo, Jenifer vai procurar Rafa para bolarem um plano e Rafa terá uma ideia. “Eu já me dei mal tentando enganar nosso pai, mas ainda não tentei uma coisa: me aliar a ele”, dirá, lembrando de que quase irá para a prisão, após forjar o próprio sequestro junto com Kate (Clara Moneke).

Com isso, Rafa ligará para Theo e vai propor um almoço, que logo será aceito. No local, Rafa aparece com Jenifer, algo que deixará Theo muito animado. “Eu convenci a Jeni a almoçar com a gente. Tudo bem?”. Forçando uma simpatia, a mocinha até chamará Theo de pai.

“Oi, Theo, acho importante que possamos conviver, não é mesmo? Pai”. Neste momento, Theo achará estranho, mas gostará dessa aproximação e eles acabam se aproximando cada vez mais. Será que vai dar certo desta vez?

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×