Fã joga cinzas da mãe no palco do show de Pink em Londres

Por - 28/06/23 às 17:30

Pink no palco com saco de cinzas na mãoPink no palco com saco de cinzas na mão / Reprodução TV / YouTube

A cantora Pink passou por um momento constrangedor durante um show em Londres, durante sua apresentação no festival de verão, “British Summer Time Festival”, que aconteceu no Hyde Park no domingo (25). Segundo a imprensa local, Pink ficou surpreendida quando uma fã jogou as cinzas de sua mãe no palco, ato que a intrigou.

A artista de 42 anos foi bem recebida pelo público, tanto que alguns fãs jogaram ursinhos, rosas, flores e outros presentes para ela no palco, porém, tudo mudou quando um jovem resolveu jogar as cinzas da mãe quando ela cantando seu hit “Just Like A Pill”.

De acordo com o jornal “Daily Mail” a cantora fez uma pausa em sua apresentação e pegou uma sacola transparente, que a surpreendeu, ainda mais quando a fã explicou que eram os restos mortais cremados de uma pessoa, ela ainda perguntou duas vezes: “Essa é sua mãe?”.

Pink ficou entre desconfortável e emocionada, sem saber o que fazer:

“Não sei como me sentir sobre isso”, disse, colocando as cinzas no chão do palco, antes de acrescentar: “Devo dizer que foi a primeira vez.”

NAMORADA NA ADOLESCÊNCIA

Recentemente em uma entrevista Pink relembrou durante conversa com Andy Cohen, em seu programa “Watch What Happens Live”, que já namorou uma garota, que foi seu primeiro amor, que acabou sendo uma grande ‘decepção amorosa’ em sua adolescência.

A cantora abriu o jogo sobre a primeira namorada e como esse relacionamento terminou.

A resposta veio após uma pergunta de Andy, que quis saber se ela já teve uma aventura no ‘lago feminino’:

“Em caso afirmativo, você ainda fala com ela?”, perguntou o apresentador.

“Minha primeira namorada… eu tinha 13 anos e ela me deixou pelo meu irmão”, revelou Pink.

“Sim, fiquei muito confusa com isso porque ela me beijou primeiro e isso foi nojento”, criticou.

Em 2017, Pink foi questionada sobre sua sexualidade e ela se recusou a colocar um rótulo nisso, dizendo ao jornal “The Guardian” na época: “Eu só quero viver minha vida. Eu não preciso que você me coloque em uma caixa ou me descubra ou descubra o que eu sou. Porque eu não sei ainda… e eu nunca digo nunca”, justificou.

A cantora, cujo nome real é Alecia Beth Moore, está casada desde o ex-motociclista Carey Hart desde 2006 e juntos são pais de Willow Sage e Jameson Moon Hart.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×