Terra e Paixão: Antônio vira sugar daddy. Entenda como isso funciona

Por - 26/06/23 às 12:02

Terra e Paixão Antônio e BereniceDivulgação/TV Globo

Conforme noticiado, nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, após descobrir que não é pai biológico de Daniel (Johnny Massaro), Antônio (Tony Ramos) vai dar o troco em Irene (Gloria Pires) e virará amante da sobrinha-neta de Cândida (Susana Vieira).

O fazendeiro se tornará um sugar daddy de Berenice (Thati Lopes). O caso entre Antônio e a periguete começará pouco depois da morte de Daniel, prevista para ir ao ar a partir de 3 de julho. Possesso ao descobrir que o irmão assinou um documento aceitando a sucessão do pai, Caio contará ao caçula que Irene foi prostituta e que o pai biológico dele é Ademir (Charles Fricks), cliente da personagem de Gloria Pires ao mesmo tempo que o fazendeiro.

Em seguida, o personagem de Tony Ramos dará uma joia para Berenice, que dirá que precisa de ajuda para pagar o aluguel. Ou seja, Antônio se tornará o sugar daddy da jovem. As cenas prometem ser hilárias.

OFuxico conversou com o especialista em relacionamento Caio Bittencourt, do site MeuPatrocínio, para saber um pouco mais sobre o universo sugar. Confira:

O que é necessário para ser um sugar daddy? Existe um valor mínimo para aderir?
Caio Bittencourt: Ser um homem maduro, bem-sucedido financeiramente, cavalheiro e generoso. Tem que saber o que uma mulher deseja e estar pronto para ser o provedor financeiro dessa relação, sendo assim não existe um valor mínimo, relacionamento sugar não é um trabalho. É sobre ter uma mulher incrível ao seu lado, sem drama, com total transparência e saber que você como Sugar Daddy vai não só oferecer experiências inesquecíveis a essa Sugar Baby mas também ajudar no crescimento pessoal e profissional dela.

Como é feita a escolha da sugar baby?
Caio Bittencourt:
No MeuPatrocínio, site de relacionamentos sugar, você pode até filtrar de acordo com seus gostos, do que é uma Baby ideal para você. Existe um chat na plataforma, onde você pode conversar com ela, procurar por afinidades, e se rolar uma conexão aí sim o Daddy pode marcar um date. É importante deixar claro que a escolha é mútua, não é porque o Daddy é o responsável financeiro que ele tem dominância. Como todo relacionamento saudável, ambas as partes se conectam, há reciprocidade.

Na novela “Terra e Paixão”, o personagem Antônio terá uma sugar baby fixa. Em casos da vida real, pode-se ter mais do que uma?
Caio Bittencourt:
O relacionamento sugar é por sua essência monogâmico, tendo como base desse relacionamento a transparência, sinceridade e a confiança. Caso o Sugar Daddy queira ter mais de uma Sugar Baby, não teria problema desde que todos os envolvidos estivessem cientes e de acordo com a opção tomada.

Existe alguma norma a ser seguida ou isso vale de acordo com cada um?
Caio Bittencourt:
A regra é ser feliz e ter momentos incríveis. Como o relacionamento sugar se desenvolve, é como qualquer outra relação, a única diferença é que desde o início ambos deixam claro o que querem e aonde pretendem chegar com a união.

Quais são as vantagens de se aderir a um site especializado nisso ou apenas tentar outro aplicativo como o Tinder, por exemplo?
Caio Bittencourt:
O MeuPatrocínio é o maior site de relacionamentos sugar da América Latina, conta com mais de 8 milhões de usuários que buscam os meus objetivos, achar um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby de verdade.
Engraçado essa pergunta usando o Tinder como exemplo, porque recentemente o Tinder publicou uma nota (um tanto quanto retrógrada inclusive) dizendo que é contra relacionamento sugar na plataforma. O que faz até sentido, porque para ser um sugar daddy há de ser um homem bem-sucedido e maduro, algo não é especialidade da plataforma, ao contrário do MeuPatrocínio.com que foi feito para esse tipo de pessoa.
Por outro lado, os homens também procuram mulheres incríveis, de alto padrão, que querem um relacionamento sem drama, algo que não encontram no Tinder. A vantagem de estar em um site especializado é que o tempo é muito precioso e aqui nós valorizamos e sabemos o que é importante para você!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×