Terra e Paixão: Petra desmascara Irene e revela crime macabro
Por Murilo Rocha - 09/01/24 às 07:50

A revelação do esquadrão que matou Agatha (Eliane Giardini) vai ganhando sua forma e deixando o quebra cabeça completo. Depois da falsa acusação contra Gentil (Flávio Bauraqui), o primeiro dos assassinos se revela por conta da revelação que Petra (Debora Ozório) prepara contra os La Selva.
Petra revela para Hélio quem matou a sua mãe
A ‘ex-miss tarja preta’, que saiu de casa após a encomenda macabra que Antônio La Selva (Tony Ramos) fez contra Lucinda (Débora Falabella), a deixando em coma, volta a mansão e surpreende a sua mãe megera:
“Ah, que bom que você voltou pra casa, Petra! Eu sabia que você ia pensar melhor e ia perceber que estava fazendo uma grande besteira…”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A moça nega que está lá para voltar a morar com a dupla criminosa que são seus pais e fala que Gentil está preso injustamente. Cansada das mentiras, Petra coloca a mãe na parede e revela que estava lá na noite do crime e viu Irene atirando na sua rival:
“Mãe, olha pra mim: você não pode deixar que o seu Gentil pague por um crime que ele não cometeu! Foi você! Eu sei que foi você que atirou na Agatha!
Saiba tudo sobre a reta final de “Terra e Paixão”!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha