A linda união de Luísa Sonza e Bella Campos após a traição dos ex-namorados

Por - 06/10/23 às 15:44

bella campos e luísa sonzaReprodução/Instagram

Luísa Sonza e Bella Campos, infelizmente, se tornaram referência quando falamos em traição aqui no Brasil, já que passaram por escândalos em seus respectivos relacionamentos com Chico Moedas e MC Cabelinho. As artistas expuseram a situação ao público e Luísa revelou que as duas se uniram após a situação, trocando conselhos e desabafos.

Em um papo no “Foquinha Entrevista” a loira contou o motivo de ter falado exposto a traição de Chico no “Mais Você”, TV Globo: “Foi uma coisa que me deu força para seguir em frente. E eu acho que isso também deu força para muitas pessoas seguir em frente. É muito difícil, vocês não tem noção”.

Então, contou que nas conversas com Bella, as duas se revoltam com o fato delas, que foram traídas, ainda terem que resolver a situação. “Eu e Bella campos nos falamos muito. É um absurdo a gente ter que falar e resolver a situação, mas amor… Não tem responsabilidade, né?”, exclamou.

Para finalizar, fez uma reflexão: “Os homens têm que ser responsabilizados como adultos. Ninguém é menino, pessoal”.

Luísa parou o Brasil ao revelar traição ao vivo

Quando esteve no “Mais Você”, Luísa leu uma carta que havia escrito a respeito da traição. Completamente emocionada, a artista preparou uma carta que enviou para Ana Maria Braga, que avisou sobre a leitura do conteúdo. “Ela me deu permissão. Hoje de manhã a gente conversou, e ela escreveu um texto que está no celular dela, e é um dos textos maravilhosos, que é um recado para todas aquelas pessoas que já traíram alguém. Ela não queria, mas ela também me permitiu, eu queria que ela lesse esse texto aqui para mim. Você pode?”.

“Será que eu leio mesmo, Ana Maria? Tá tudo bem?”, questionou Luísa. “Sim. Porque ela desmanchou com o Chico e ela escreveu esse texto. Eu gostaria que vocês escutassem”, completou Ana. “Gente, não estava programado, eu mostrei esse texto porque é um dos textos que eu faço. Eu faço vários textos. Mas enfim, ela pediu, e obviamente eu não poderia negar”, explicou a cantora.

E, então, leu o texto em que fala sobre uma traição de Chico que aconteceu em um bar no Rio de Janeiro. Confira na íntegra:

“É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito confiança zelo cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles podem dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que nós somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave, que ‘sabe como é, homem é assim’. Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada.

Hoje vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.

Bella Campos e MC Cabelinho chocaram os fãs

Tudo começou após um suposto encontro de MC Cabelinho com a antiga affair, Duda Mehdef, durante uma viagem em Belo Horizonte. A estudante de direito revelou que, durante o momento íntimo entre os dois, o cantor revelou que não estava mais com Bella Campos, informação confirmada posteriormente pela atriz.

No dia 28 de agosto, Bella apareceu nas redes e acabou com todos os rumores, colocando um ponto final na história: “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”.

Cabelinho também se pronunciou, dizendo que não iria comentar sobre o assunto: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer”.

“É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, desabafou.

mc cabelinho falando do término de bella campos
Reprodução/Instagram

Duda também falou sobre o assunto e desejou forças à Bella: “Em momento nenhum, eu menti. Eu não acrescentei detalhe nenhum, eu não diminui também. Eu literalmente falei a verdade e tudo que aconteceu e deixei muito bem claro desde o início que ele disse pra mim que estava terminado, que ele não estava mais namorando ela e que ele só não tinha tornado isso público ainda”, começou.

“E nesta história toda eu já fiz muito, todo mundo fica falando: ‘Cadê print? Cadê print?’. Gente, se eu for parar para postar print aqui, eu vou postar até 2030. Não tem porque eu fazer isso, tá ligado? Relacionamento era dos dois. Eu estava a todo momento esperando o pronunciamento de um dos dois, mas principalmente dele, porque eu falei com ele, quem me falou que estava solteiro era ele e não ela”, acrescentou.

“Eu nunca falei com ela, mas é isso né? O hater sempre cai na mulher, o homem nunca está errado, é um lírio cor de rosa, a flor do campo e fazer o que né, gente? Vida que segue e eu vou tentar seguir aqui. Desejo muita força para a Bella, ela não merecia passar por isso. Acho ela uma pessoa incrível e é isso, gente”, finalizou.


×