Ana Hickmann acusa Alexandre de usar filho como testemunha

Por - 16/02/24 às 11:09

Ana Hickmann acusa Alexandre CorreaAna Hickmann acusa Alexandre Correa de usar filho como testemunha (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la em uma visita ao filho, Alezinho de 9 anos, em 13 de fevereiro. A apresentadora relatou o caso em uma nota na imprensa enviada na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro.

Diante de outros acontecimentos, como acionamento do MP e uma denúncia na delegacia por parte dela, a sua equipe enviou um novo comunicado.

Entenda porque Ana Hickmann foi encaminhada a Oficina de Pais

Por conta da denúncia de Ana, o empresário indicou o filho de 9 anos como testemunha a seu favor. A equipe da apresentadora destacou:

“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11 de novembro de 2023, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Outra denúncia afirma que o ex-marido tem um descompromisso com a Justiça por, supostamente, indicar um endereço que não é a sua residência atual:

Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo.“.

Ana Hickmann e o filho, Alezinho
Alezinho seria testemunha do pai, segundo nota de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Lado de Alexandre

Por parte de Alexandre Correa, sobre a acusação de intimidação, em nota enviada ao Gshow, afirmou que o caso ocorreu na presença de Edu Guedes:

“Enquanto o pai do Alexandre Correa carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, entrou no carro e foi à portaria do condomínio intimidar o Alexandre.

Advoga explica se Alezinho pode processar a mãe, após suposta acusação

Segundo o advogado, Ana o intimidou e coagiu o ex-marido:

Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi levar o pai com ordem judicial para entregar o Alezinho, ficou a 1.000 metros de distância da Ana, ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”.

Edu Guedes entrou em ação contra Alexandre Correa

Em outro momento, a nota de Enio Murad, defesa de Alexandre Correa, afirmou que ele não pode ver o filho em paz e chamou Edu de ‘amante’ de Ana Hickmann:

“Alexandre não está podendo nem ver seu filho em paz, porque a Ana, junto com o ‘amante’, está tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana junto ao Ministério Público do estado por coação, porque eles estão coagindo o pai, inclusive na questão da alienação parental. Ela que foi ao encontro do Alexandre”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×