Backstreet Boys: Especial de Natal é cancelado, após acusação de estupro
Por Redação - 09/12/22 às 17:36
Deu ruim! O especial de fim de ano da boy band Backstreet Boys foi cancelado pela emissora norte-americana ABC. A decisão veio após o escândalo envolvendo a acusação de Nick Carter por estupro.
A “Very Beckstreet Holiday” estava programada para ser exibida para o público no dia 14 de dezembro.
Leia+ Aaron Carter foi cremado sem cerimônias.
ENTENDA O CASO
Nick está sendo acusado por uma fã, que diz ter sido agredida sexualmente por ele em 2001, quando ainda era menor de idade e tinha 17 anos. O nome da vítima e Shannon Ruth e hoje ela tem 39 anos. Os documentos informam que ela tem autismo e paralisia cerebral.
Ela afirma que foi estuprada quando estava viajando no ônibus da turnê de Carter, além de afirmar a existência de outras 3 vítimas. Ruth diz ter sido dopada pelo cantor e que ele teria transmitido o papilomavírus humano, mais conhecido como HPV. As informações são da revista Billboard.
CINZAS DE AARON CARTER
VIDA E CARREIRA
CARREIRA MUSICAL
Ainda, em 2022, ele lançou outro álbum, “Another Earthquake!”, além de sua coletânea, “Most Requested Hits”, em 2003. Na época, ele chegou a fazer aparições no programa “Dancing with the Stars”, competição de dança exibida na televisão estadunidense.
Apesar do sucesso extraordinário, ele se afastou da música para se dedicar à carreira de ator, mas seguiu fazendo participações especiais em algumas turnês do Backstreet Boys. Em 2018, produziu o álbum “Love”, mas sem a mesma força e repercussão dos projetos anteriores.
CARREIRA DE ATOR
Em relação à sua vida de ator, Aaron Carter estreou, em 2001, na música da Broadway “The Who em Seussical”, além de compor posteriormente por um longo período de tempo o elenco da produção off-Broadway do “The Fantasticks”.
Entre os programas de maior repercussão que contaram coma presença do ator, podemos destacar “Lizzie McGuire”, “Sabrina”, “The Teenage Witch” e “7th Heaven”, além de filmes como “Fat Albert” (2004) e “Supercross” (2005).
Vale ainda mencionar que Aaron fez diversas aparições na TV ao lado de Nick Carter e dos outros irmãos (BJ, Leslie e Angel) na série focada na família, chamada “House of Carters”, do canal E!. porém, ela foi cancelada após oito episódios por não vingar entre o público.
VIDA AMOROSA E SEXUALIDADE
Aos 13 anos de idade, Aaron Carter chegou a assumir uma romance com Hillary Duff, estrela do seriado “Lizzie McGuire”. Um ano e meio depois, ele estava com Lindsay Lohan, e diversas teorias sobre o triângulo amoroso entre eles surgiu, e cresceu quando ele terminou com a atriz e voltou com a ex, antes de terminarem novamente.
Já em 2006, foi anunciado que o cantor estava noivo de Kari Ann Peniche, ex-rainha da beleza e modelo da Playboy. Porém, a revista US Weekly anunciou depois que eles haviam rompido, pois o cantor teria sido impulsivo ao propor noivado.
Um ponto polêmico é a bissexualidade do ator, anunciada inicialmente em sua própria conta no Twitter em 2017. Em 2018, ele afirmou que o assunto foi mal interpretado, pois ele se via “estando com uma mulher e tendo filhos”. Já em 2019, ele reiterou ser bissexual, e que mesmo só namorando mulheres, ele sentia atrações por homens também.
No mesmo ano, ele pediu uma ordem de restrição contra a ex-namorada, Livia Valentina, por ameaças de esfaqueá-lo. Ainda, seu último relacionamento marcante foi com Melanie Martin, rodeado de polêmicas, a começar em 2020, quando ela foi presa por violência doméstica, tendo fiança estipulada em US$ 50 mil (cerca de R$ 252,86 mil).
Um mês após todo este acontecimento, eles anunciaram que ela estava grávida do primeiro filho, que infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo. Já em 2021, foi anunciada em março que Melanie estava g´ravida, de Prince, primeiro filho casal.
TÉRMINO, REABILITAÇÃO E PERDA DA GUARDA
Uma semana após o nascimento de Prince, Aaron Carter anunciou em seu perfil no Twitter que decidiu se separar da noiva, Melanie Martin. Em desabafo, Aaron explicou que descobriu que Melanie estava mantendo contato com a irmã dele, Angel Carter, com quem o artista é brigado. O cantor, que cumpre uma ordem de restrição e não pode se aproximar da irmã, depois de uma briga mais séria em 2019, publicou mensagens direcionadas à ela.
Já em setembro deste ano, ele deu entrada em sua 5ª reabilitação e perdeu a guarda do filho. “O maior motivo da minha internação é maconha. Eu não quero mais fumar. Não preciso”, afirmou Aaron em vídeo enviado para The Sun US. Segundo jornal, a criança está sob custódia da avó materna. “Eu não tive nenhuma recaída ou algo assim, apenas os gatilhos são grandes agora para mim [e] eu quero meu filho de volta”, pediu o cantor.
“Eu tenho uma licença de maconha medicinal para cultivar até 99 plantas por ano. Mas eu joguei fora todo o equipamento, vendi tudo, me livrei de todas as minhas plantas e das minhas variedades que eu estava cultivando. E nunca me disseram que eu tinha que fazer isso pelo DCFS [Department of Children and Family Services] ou pelo Estado da Califórnia. Eles nunca tiraram minhas armas, nunca tiraram meus medicamentos regimentados”, lamentou Aaron.
Infelizmente, Aaron Carter foi encontrado morto na banheira, conforme informamos anteriormente, deixando muita saudade…
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.