Balada cancela festa com Pipokinha e anuncia noite para professores

Por - 10/03/23 às 16:24

mc pipokinhaReprodução/Instagram

E a onda de cancelamentos para MC Pipokinha não para! Após ter casos de zoofilia e polêmica com professores expostos, a funkeira vem sofrendo muito hate nas redes sociais, o que afetou diretamente sua carreira, que estava em um ápice nos últimos meses.

Depois de ter um show em Rio Grande do Norte cancelado, desta vez foi anunciado que o “Rolê Absurdo“, que aconteceria em Brasília, e que Pipokinha seria a principal atração, ir completamente por água a baixo após as falas polêmicas da artista.

Leia+: Thomaz Costa rebate Mc Pipokinha após ataque a professores

“Em virtude do que vem sendo noticiado na mídia online, e que ganhou força através das redes sociais, o Rolê Absurdo e a PUTS! Club vem se comunicar com o público“, começou o comunicado da casa noturna.

Eles então explicaram os motivos de chamarem Pipokinha para se apresentar: “No ano passado, nós acompanhamos o engajamento da MC Pipokinha, num ambiente descontraído e seguido de memes, além da onda de pedidos para um show da mesma em nossa casa. Diante disso, anunciamos a atração em janeiro de 2023“.

“Temos acompanhado nos últimos dias as situações que se cercam em volta da supracitada, e elucidamos que não compactuamos em nada ao que vem sendo veiculado“, explicaram.

“Por fim, em respeito ao nosso público, que nos acompanha em mais de 17 anos de eventos, e mesmo sem acordo com os empresários, anunciamos o cancelamento do Rolê Absurdo, que seria realizado no dia 24 de março na PUTZ! Club“, finalizou o texto.

Eles ainda informaram que qualquer um poderá solicitar o reembolso do ingresso! Além disso, professores e universitários poderão entrar de graça no novo evento que acontecerá no dia 24 de março na PUTZ! Club, depois que Pipokinha atacou a classe trabalhadora em um vídeo no Instagram.

OUTRO SHOW CANCELADO

A Produtora de um evento no Rio Grande do Norte cancelou show que Mc Pipokinha faria em festival em agosto. A data já estava fechada, mas a apresentação não vai mais acontecer. E o motivo é claro: a polêmica em que a funkeira se envolveu ao atacar a classe de professores.

O Spotted Festival divulgou um comunicado cancelando oficialmente o show, além de reforçar que outra atração deve substituir o nome da famosa:

ENTENDA

A MC foi parar entre os assuntos mais comentados de terça-feira, 7 de março, por causa de uma fala debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar.

De acordo com a funkeira, a professora poderia fazer algo contra a fã, como repetí-la de ano propositalmente. A funkeira acrescentou: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.

AS POLÊMICAS DE PIPOKINHA

Quem acessa as redes sociais com alguma frequência, principalmente o Twitter, tem se deparado com um nome em ascensão: MC Pipokinha. A funkeira vem ganhando fãs e haters conforme suas performances ultra explícitas são divulgadas. Nesta última semana, Pipokinha se envolveu em uma polêmica por conta de praticar sexo oral no palco e acabar chorando falando que aquilo não a definia, que é apenas a sua arte.

Leia+ MC Pipokinha recebe sexo oral ao vivo e cria polêmica

Porém, não é a primeira vez que o seu nome entra nos Trending Topics por conta de algo polêmico. Relembra abaixo algumas vezes que Pipokinha dividiu a internet.

NUA NA PLATEIA

Pipokinha acabou indo até a plateia e foi assediada gravemente com a sua roupa sendo arrancada em meio a um show. A MC acabou deixando seus fãs, os Pipokets, preocupados por sofrer algo tão grave em público e ter que lutar contra uma multidão para ter seu corpo e espaço respeitado:

https://twitter.com/samara_riddle/status/1619161442862895104?s=20

SARRADA VIOLENTA?

Durante uma de suas interações com a plateia, a MC chama um fã para subir ao palco e receber uma dança explícita e um pouco violenta. O dançarino sobe por cima do(a) escolhido(a) e faz movimentos ousados de diversas maneiras. A prática é uma das atrações de seus shows e atrai muitos para conferir o ao vivo, mas, há também quem critique e considere uma prática que incita o abuso:

https://twitter.com/100casta/status/1632816248403664896?s=20

INCITAÇÃO

Outro ponto que sempre causa uma discórdia nas redes são performances aonde ela é levantada por seus dançarinos, ficando em uma pose que seria algo sexual, e que parece algo similar a um abuso. Nas redes é muito discutido as motivações disto, e também, ela é sempre palco de argumentações que apontam que seu show fortalece incitações ao crime de estupro, além de naturalizar atos do tipo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---