Britney Spears relembra começo de namoro com Federline: ‘Eu não sabia de nada’

Por - 23/10/23 às 01:00 - Última Atualização: 22 outubro 2023

Britney Spears, Kevin FederlineBritney Spears, Kevin Federline / Reprodução / Instagram / YouTube

Um novo trecho do livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, entrega algum esclarecimento sobre o início de seu namoro com o ex-marido Kevin Federline. Quando os dois começaram a sair, Kevin teria abandonado sua namorada, a atriz Shar Jackson, grávida, do segundo filho do ex-casal. A cantora assegura na publicação que ‘não sabia de nada’.

Spears revelou que descobriu mais tarde por meio de um amigo que seu ex-dançarino de apoio estava prestes a se tornar pai de outro filho com Shar, quando eles eram um casal em 2004.

“Eu estava vivendo em uma bolha e não tinha muitos amigos próximos e bons em quem confiar e obter conselhos… Eu não tinha ideia até que já estávamos juntos há um tempo e alguém me disse: ‘Você sabe que ele tem um novo bebê, certo?’. Eu não acreditei, mas quando perguntei, ele me disse que era verdade”, conta Britney.

“Ele me disse que os via uma vez por mês. ‘Você tem filhos?’ Eu disse. ‘Você tem filhos? Não apenas um filho, mas dois filhos?’ Então, me fizeram um número”, relembra.

Os dois filhos são Kori Madison Federline, hoje com 21 anos, e o filho de 19, Kaleb Michael Jackson.

Ele e Shar se separaram após o nascimento do filho e ele e Britney se casaram pouco depois, em setembro de 2004. Juntos tiveram os filhos Sean Preston em 2005 e Jayden James em 2006.

Atualmente Kevin Federline, é pai de seis filhos. Está casado com a jogadora de vôlei Victoria Prince e têm duas filhas com ela.

De acordo com o livro, Kevin, 45 anos, teria sido motivado pela “fama”, quando tentava ingressar no mundo da música, e Britney foi aconselhada por seu advogado a pedir o divórcio antes dele. No livro, que sai terça-feira (24), ela escreveu: “Fui levada a acreditar que seria melhor se eu fizesse primeiro para não ser humilhada.”

Durante muito tempo comentou-se que o colapso de Britney Spears começou no final de 2006 quando ela pediu, de forma inesperada, a separação de Kevin Federline. O divórcio saiu em 2007.

Na época a notícia foi muito sonada, porque o aspirante a cantor estava gravando um programa especial de televisão para o canal “MuchMusic”, e enquanto dava uma entrevista para o apresentador, sentados em um restaurante, falando justamente sobre seu casamento feliz com a estrela pop e os filhos, Kevin recebe uma mensagem de SMS que o deixa atônito: era Britney ou outra pessoa de sua equipe, informando a ele que ela havia iniciado o processo de divórcio.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×