Carlinhos Maia e Lucas Guimarães brigam feio por viagem milionária de fim de ano

Por - 16/11/23

lucas guimarães e carlinhos maia

Carlinhos Maia expõe todos os detalhes da sua vida na internet e com seu relacionamento com Lucas Guimarães não seria diferente. Desta vez, os dois apareceram na web para falar de uma discussão por conta de uma viagem de fim de ano para Finlândia.

Enquanto Carlinhos deseja ir e passar o Nata lá, Lucas argumenta que a viagem é na mesma época da festa de 15 anos de sua irmã, Carol.

“Você gosta de causar, você gosta de falar coisas sobre o nosso casamento, e eu sempre fico como o trouxa caladinho que parece que eu nunca vou falar nada”, falou Lucas nos Stories.

“Vou falar como você ama: Natal já diz tudo, é família, e eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas de que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos”, continuou.

“Não vou!”

Então, afirmou que não vai viajar de jeito nenhum: Lucas deixou claro que não iria na viagem. “Você vai para a terra do Papai Noel porque eu não consigo perder a festa da minha irmã. Você escolhe o que é mais importante para você, decide quem vai estar junto com a gente. Eu não vou porque não quero me estressar no Natal”.

“Não quero passar o Natal com amigos porque acho que esse não é o contexto. As perdas que eu já tive na minha vida… Eu não quero perder mais tempo longe da minha família, da minha base. Vocês acham que eu não quero viajar para Finlândia? Pelo amor de Deus”, desabafou.

Carlinhos rebate

Carlinhos não demorou para aparecer nos Stories e explicar sua versão, dizendo que era impossível mudar a data da viagem: “Não tem como mudar a data, porque é outro país, e é tudo muito concorrido, a casa que eu quero ficar, as coisas que quero fazer. Quero passar o Natal lá, são vários Natais trabalhando. Esse Natal quero para mim, é um sonho de criança, eu quero e vou”.

E ainda falou que a festa de Carol pode acontecer sim em outra data: “Mas se não conseguir mudar, não tem problema, não. Eu vou e depois ele encontra comigo lá e assim os dois realizam seus sonhos. Não vou mudar minha viagem de jeito nenhum. Vocês têm mania de eu deixar todos os meus sonhos de lado e fazer os sonhos de outro”.

Carlinhos detalhou que a viagem custou R$ 1,5 milhão: “Quando eu falo em mudar a data de clube é porque a gente tem grana para isso, é só mudar, paga outro clube. Essa [viagem] eu não abro mão, eu iria para o aniversário, mas não tem como. Paguei uma viagem de R$ 1,5 milhão e não vou conseguir mudar, não tem nem lógica. Mas clube em Penedo dá para pagar outro”.

E voltou a falar da festa: “A minha raiva não foi por causa do aniversário da Carol, pelo contrário, tem que fazer. Mas como somos pessoas que têm grana dá para mudar a data. Não é para não ter o aniversário da menina, de jeito nenhum. Mas é muito mais fácil mudar um clube em Penedo que uma viagem na Finlândia que estou planejando há quatro meses”.