Emily Garcia invade a casa do ex-marido com martelo em mãos. Entenda!
Por Raphael Araujo - 11/06/23 às 16:20
Por alguns anos, Emily Garcia foi casada com Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, e consequentemente, cunhado de Carlinhos Maia. Dando à luz a Miguel em agosto de 2021, primeiro filho do casal. Porém, ele foi condenado por violência doméstica com a influenciadora, perdendo inclusive a guarda do filho.
Com o decorrer do processo de divórcio, uma decisão judicial permitiu que a jovem tivesse o direito de retirar móveis e objetos pessoais que haviam ficado na residência em que ambos moravam, mas o ex deixou alguns pertences dela fora da residência, em sacos de lixo, o que irritou a moça.
Por isso, completamente brava, Emily Garcia invadiu a residência na noite de sábado, 10 de junho, sob a posse de um martelo, conforme o próprio Babal msotrou nos stories de seu perfil oficial no Instagram. “Ninguém encostou nela, mas ela ameaçou a todos”, disse ele, que mostrou um espelho quebrado e culpou a ex-mulher.
Mais cedo, Garcia compartilhou vídeos na quais demonstrava sua indignação por ter tido seus pertences colocados do lado de fora pro Guimarães, e garantiu que um amigo reconheceu os objetos dela antes, pois a mesma queria evitar confusões e falsas acusações.
“É isso aí, pessoal. Esse é o amor que sentem pelo Miguel. Jogaram os brinquedos dele na rua, dentro de sacos de lixo”, ironizou ela, que também afirmou ter sido impedida de entrar na casa por conta de uma festa. Todavia, Babal negou as acusações, e publicou um vídeo entregando os pertences dela nas mãos de seus seguranças.
SAIBA MAIS SOBRE EMILY GARCIA
Emily teve a sua trajetória iniciada cedo, com 11 anos, ao participar de um concurso de modelos. Desde então, não parou mais e ganhou algumas edições. Ano passado, Emily Garcia ganhou holofotes ao se posicionar politicamente, declarando o seu voto para o candidato Jair Messias Bolsonaro, que é o atual presidente da república.
A influencer, que tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que passou a receber comentários negativos a respeito da publicação e muitos seguidores afirmavam que a deixariam de seguir.
Foi em seu canal no Youtube, criado em 2018, no qual Emily tem mais de 1 milhão de inscritos e fazia vídeos sobre tudo, que ela se popularizou. Mas simplesmente “abandonou” a rede.
A dedicação passou a ter foco no Instagram, onde é seguida por mais de 11 milhões de pessoas, a morena costuma mostrar os bastidores do seu trabalho e momentos importantes da sua vida, com viagens, rituais de beleza e lazer.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.