Equipe de Johnny Depp tem mais um pedido negado contra Amber Heard

Por - 01/06/22 às 16:18

Grosby Group

A qualquer momento deve ser lido o veredito do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, iniciado ao final de abril. O ator processa a artista por uma publicação ao The Washington Post, em que ela afirma ter sido vítima de violência doméstica. Mesmo sem citar nomes, ele afirma que a declaração destruiu sua reputação em Hollywood, acabando com sua carreira, exigindo U$ 50 milhões dela. Ela por sua vez, contra processou o ex-marido, alegando que ele sim a difamou e a acusou de mentir, exigindo U$ 100 milhões.

Na última sexta-feira, 27 de maio, as equipes de ambos deram suas últimas declarações, com a juíza responsável pelo caso, segundo a revista People,  Penney Azcarate , recomendando o júri a não considerar as últimas falas como provas concretas, e sim tudo que fora apresentado anteriormente.

Leia+: Johnny Depp não estará na leitura de veredito de processo contra Heard

Todavia, Camille Vasquez, advogada de Depp, disse que “ou eles acreditam em tudo ou em nada”: “Ou ela é vítima de abuso verdadeiramente horrível ou é uma mulher que está disposta a dizer absolutamente qualquer coisa”.

Já Bem Rottenborn, advogado de Heard, acusou a colega de profissão de desacreditar as falas de Amber: “Declarar contra Amber aqui envia uma mensagem de que não importa o que você faça como vítima de abuso, você sempre tem que fazer mais. Não importa o que você documente, você sempre tem que documentar mais”.

“Não importa a quem você conte, você sempre tem que contar a mais pessoas. Não importa o quão honesto você seja sobre suas próprias imperfeições e suas próprias falhas em um relacionamento, você tem que ser perfeito para que as pessoas acreditem em você. essa mensagem. É isso que Depp quer que você envie.”

Johnny Depp no estrado, Amber Heard
últimas defesas foram feitas na sexta-feira, 27 de maio (Foto: Reprodução/YouTube)

PEDINDO DESCONSIDERAÇÃO DE TRECHO DO DISCURSO

Porém, na última terça-feira, 31 de maio, a defesa de Johnny pediu em documento que trecho da fala de Bem fosse desconsiderado da avaliação do júri: “Tal argumento do advogado da Sra. Heard indevidamente convida o júri a decidir o caso ‘baseado em paixão e preconceito’ e uma instrução específica do júri é necessária para curar essa impropriedade”.

Leia+: Johnny Depp vai voltar aos tribunais para outro julgamento de agressão. Saiba tudo!

Porém, o portal Insider afirmou que a juíza negou o pedido, afirmando que “O júri tem o caso agora, e está fora das minhas mãos”. Resta saber o veredito final do caso!

johnny depp apreensivo em tribunal durante julgamento contra amber heard
Pedio da equipe do ator foi negado pela juíza (Foto: Reprodução/Youtube)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×