Esposa de Daniel Alves visita jogador na prisão e justifica atitude
Por Redação - 06/02/23 às 11:55
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, já que foi acusado de abusar sexualmente e agredir uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro.
O jogador recebeu recentemente uma visita especial de sua mulher, Joana Sanz, em meio à boatos de divorcio, que ela já negou diversas vezes.
Leia+: Esposa de Daniel Alves apaga fotos que tinha com o jogador
“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse Joana ao programa de TV espanhol ‘Fiesta’ neste último domingo, 5 de fevereiro.
Nas redes sociais, Joana vem sendo muito atacada por conta de suas atitudes. Os internautas não concordam com o fato dela ainda defender o marido, mesmo com tantas provas apontando sua culpa nos casos de abuso sexual, que ainda não foi concluído no tribunal.
POST MISTERIOSO
Joana Sanz vem sofreno bastante com a prisão do marido, Daniel Alves, que está sendo acusado de abuso sexual por algums mulheres. Nesta última quinta-feira, 2 de fevereiro, a modelo fez um post nos Stories do Instagram em meio aos boatos de separação.
Joana decidiu compartilhar uma frase misteriosa que se referia a como uma mulher consegue se manter feliz, mesmo com tudo e ruim acontecendo ao seu redor.
“Sim, ela sabe sorrir enquanto se parte por dentro”, diz a mensagem.
BOATOS DE SEPARAÇÃO
De acordo com informações de ‘El Programa de Ana Rosa’, da TV espanhola Telecinco, Joana Sanz teria começado o processo para se divorciar de Daniel Alves, que está atualmente preso após acusações de abuso sexual.
O programa revelou que a mulher do jogador de futebol já acionou os advogados para colocar um ponto final no casamento. Tudo isso porque Daniel teria se recusado a se encontrar pessoalmente com a esposa.
Joana vem sofrendo muitos ataques por conta da situação envolvendo o marido, e compartilhou recentemente algumas das críticas que recebe nas redes sociais.
JOANA SE PRONUNCIA
Depois de tanta repercussão sobre o possível pedido de divórcio, Joana decidiu aparecer no Instagram e desmentir a informação, dizendo que quando tiver algo para anunciar, ela mesmo contará para o público.
“Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais”, começou Joana.
“Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesses momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado”, finalizou.
VERGONHA DOS PAIS
Daniel Alves segue em prisão preventiva e sem fiança no presídio de Brians 2, em Barcelona, por conta de um processo que ele responde por uma suposta agressão sexual a uma jovem de 23 anos. Os advogados do jogador brasileiro acreditam que o ex-lateral deva deixar o cárcere em menos de um mês.
Detido desde o último dia 20 de janeiro, os dias de Daniel têm sido considerados “tranquilos”. De acordo com o jornal espanhol La Vangardia, o brasileiro de 39 anos chegou a se distrair em uma partida de futebol com seus companheiros no Centro Penitenciário, na última quinta-feira, 26. De acordo com o portal, não só funcionários, mas também a equipe que dirige o presídio parou para espiar a performance do jogador, provocando uma certa agitação entre os demais.
O jornal espanhol também afirmou que o jogador não quer receber a visita de seus pais, principalmente da mãe, Lúcia Alves. O atleta estaria com vergonha de que ela o visse como um “prisioneiro”. Ainda assim, Daniel tem dito conversas ao telefone com ela. Na última semana, dona Lúcia se reuniu com os advogados do filho e, novamente segundo o jornal, ela foi vista bastante abalada.
Leia+: Daniel Alves é levado para presídio de estupradores e assassinos. Fotos!
Alves também estaria levando a situação com calma e sem externar qualquer tipo de emoção. Segundo a publicação, Daniel teria dito a alguns funcionário do presídio que “aceitará o que vier”. O jogador teria dito também que “saiu de casa com apenas 15 anos, superou muitas situações difíceis e complicadas na vida. Essa vai ser mais uma que vai passar”. “Nada me assusta”, teria dito o jogador.
Na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, segundo fontes do jornal espanhol El Mundo, a Justiça deverá aceitar os recursos que os advogados do jogador irão apresentar em um prazo de aproximadamente um mês. A estratégia dos advogados seria concentrar no argumento de que a relação foi consensual, ou seja, a última versão dada pelo brasileiro. Em tempo, vale lembrar que a vítima nega, e a promotoria diz ter provas suficientes para comprovar o crime de abuso sexual.
Outra tática dos advogados de Alves à Justiça é que seu cliente use uma pulseira eletrônica e entregue o passaporte. A ideia é desarmar a promotoria do caso que argumentou sobre alto risco de fuga, uma vez que o jogador residia em outro país e tem poder aquisitivo suficiente para deixar a Espanha em avião. A Justiça espanhola ainda analisa se o caso do jogador será levado a julgamento.
A ex-mulher de Daniel Alves e sua empresária, Dinorah Santana, participou esta semana do programa de televisão espanhol “Fiesta”, apresentado por Emma García, e falou sobre o pesadelo que a família está vivendo com a prisão provisória do ex-jogador do Barcelona por supostos abusos sexuais que teriam ocorrido em Barcelona na véspera de Ano Novo.
“Parece que é um pesadelo e que não está acontecendo. Dani nunca, nunca, nunca faria isso. Nunca. Eu lhe digo que o conheço há vinte e dois anos e fui casada com ele há dez anos”, comentou a mãe de seus dois únicos filhos.
“Foi um choque para mim e para os meus filhos, que estão passando muito mal. Na família, estão nervosos e aflitos porque querem vê-lo, mas ninguém pode até agora”, justificou.
Apesar disso, Dinorah garante que Alves está “bem” e tentando resolver tudo junto com sua equipe jurídica: “Sei que ele está triste, mas está bem, mas estou aqui para fazer o que for preciso para ajudá-lo”, assegurou. De acordo com Emma García, e outros relatos da mídia, Alves, que se encontra na penitenciária Brians 2, se recusa a comer e só pede para testemunhar pela quarta vez.
Segundo o jornal “Mundo Esportivo”, o advogado do jogador, Cristóbal Martell – o mesmo que ajudou Neymar no passado e a família Pujol a conseguirem acordos longe da corte – explicou ao programa espanhol “Hablando Claro”, da rede TVE, o motivo de Dani Alves mudar sua versão tantas vezes até agora.
Martell garantiu que “é porque ele estava tentando esconder a infidelidade à sua mulher”, Joana Sanz, que apagou as fotos com o futebolista da sua conta de Instagram. A vítima garante que não quer dinheiro e nem sua identidade revelada.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.