Ex de Kevin Federline desmente Britney Spears: ‘Ela sabia que eu estava grávida’
Por Rita García - 01/11/23 às 23:00
Britney Spears não contou a verdade em seu livro de memórias “The Woman in Me” sobre o início de seu relacionamento com seu ex-marido Kevin Federline. Na biografia, a cantora afirmou que já namorava o ex-dançarino quando descobriu que ele tinha um filho com a atriz Shar Jackson, e outro a caminho. Mas agora essa história está sendo denunciada como mentira pela ex-noiva de Federline e mãe de seus dois filhos mais velhos, Kori e Kaleb.
Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, Jackson reagiu à afirmação de Britney de que ela “não tinha ideia” até muito mais tarde que Kevin Federline já era pai e tinha uma noiva grávida quando se conheceram.
A cantora disse no livro: “Eu vivia em uma bolha e não tinha muitos bons amigos próximos em quem confiar e obter conselhos. Eu não tinha ideia até que ficamos juntos por um tempo e alguém me disse: ‘Você sabe que ela tem um novo bebê, certo?'”
Porém, Jackson pinta um quadro muito diferente, alegando que Britney Spears não só estava plenamente consciente de sua gravidez na época, mas também esteve no hospital enquanto ela e Federline davam as boas-vindas ao seu segundo filho.
De acordo com Shar, Spears ficou no estacionamento do hospital, em uma caminhonete escura por duas horas enquanto seu segundo filho com Federline, Kaleb, nascia. Depois, ela disse que Federline e Spears voltaram para a casa da cantora, deixando-a sozinha no hospital com seu bebê.: “Eu me senti traída e arrasada”, disse Jackson ao canal. “Eu pensei: ‘Como você pôde fazer algo assim?'”, relembra.
Jackson e Federline estavam juntos há dois anos quando ele conheceu Britney Spears em abril de 2004. Ele era padrasto dos dois filhos mais velhos de Shar, e eles já compartilhavam a filha Kori.
“Um dia, quando eu estava com fortes enjôos matinais e estava grávida de seis meses, Kevin fez um teste para um comercial da Coca-Cola ou algo assim, em Los Angeles… então não tive notícias dele por três dias”, disse Jackson.
Ela também disse que conheceu Spears antes de Federline conhecê-la: “Nós frequentávamos os mesmos círculos de amizade… eu era uma boa amiga dos caras do ‘NSync… eu a achava fofa e adorável. Eu não diria que Britney e eu alguma vez nos tornamos próximas, mas sempre fomos respeitosas e cordiais uma com a outra”, disse Shar na entrevista.
Shar Jackson afirmou que mesmo depois de descobrir que Federline a estava traindo com Britney, eles não terminaram e, em vez disso, “concordaram em resolver” a situação. Mas Federline disse à noiva que tinha um comercial no exterior, e viajou. Mais tarde Shar viu fotografias deles juntos em uma praia, através dos jornais, e isso a deixou “em estado de descrença”.
De acordo com Jackson, ela não se importava mais com Spears quando abordou Federline para ver se ele ainda faria parte da vida de seus filhos. “Se você não quer essa responsabilidade, diga-me agora para que possamos cortar completamente os laços”, o colocou contra a parede.
“Eu não me importava com Britney na época. Não era sobre ela”, acrescentou Jackson. “Eu me senti traída e passada para trás. Pensei: ‘Como você pôde fazer algo assim?'”, lamentou.
Federline rapidamente se mudou com Spears, e o casal ficou noivo poucos dias após o nascimento de Kaleb. Eles se casaram em setembro de 2004 e tiveram dois filhos, Sean e Jayden, antes de se separarem em 2006.
Jackson chama o relacionamento de Federline com Spears de “uma fantasia para os dois” e diz que não tem ressentimentos em relação a nenhum deles, mas ela sabia que esse relacionamento estava com os dias contados.
“Eles começaram com dificuldades porque ele estava em um relacionamento… Eu nunca odiei Kevin porque se você realmente ama alguém, você não pode odiá-lo.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.