Ex de Travis Barker faz nova revelação sobre Kim Kardashian: ‘Eles queriam sexo’

Por - 14/01/24 às 09:00 - Última Atualização: 13 janeiro 2024

Shanna Moakler e Travis BarkerShanna Moakler e Travis Barker / Reprodução TV

Shanna Moakler, a ex de Travis Barker, marido de Kourtney Kardashian, voltou a causar polêmica com suas declarações sobre ele e a família Kardashian. Ela já havia revelado anteriormente que seu casamento acabou por causa de uma traição dele com a irmã de Kourtney, Kim Kardashian, e agora em seu podcast “Dumb Blonde” Shanna fez novas revelações sobre o interesse de Barker por Kim.

Moakler contou que alguém “mandou uma mensagem de texto anonimamente” para ela sobre as supostas conversas do baterista do Blink-182 com a fundadora da Skims:

“Eles estavam tentando se encontrar na casa da irmã dela para ter sexo”, ela afirma sobre o conteúdo das mensagens. “Eu queria que esse relacionamento funcionasse. Eu estava tão apaixonada por ele”, reconheceu. A modelo disse mostrou as mensagens a Barker, e ele simplesmente excluiu tudo e disse: ‘Não vejo nada’.

Shanna, de 48 anos, também afirmou que ligou para Kim Kardashian, na época para confrontá-la sobre as mensagens, e a ex de Kanye West surpreendeu com a resposta: “Ela apenas me disse: ‘Não gosto de caras brancos’”, lembrou Moakler.

“Eu estava tipo, ‘Você vai ter sexo com qualquer um para ser famosa’… Travis e eu nunca nos recuperamos disso. Eu me senti estúpida.”

Sobre seu antigo interesse em Kim Kardashian, o roqueiro negou qualquer noção de um caso com a estrela de “The Kardashians” em várias ocasiões. Ele comentou com o jornal “Los Angeles Times”: “Você dá às pessoas um pouco de informação e elas pensam que resolveram o mistério de ‘é por isso que estão brigando’. É tão ridículo”, criticou.

“É tipo, ‘os fãs de Kourtney estão preocupados com Travis. Ele é um mulherengo.’ Pare com isso”, acrescentou.

Kourtney Kardashian impõe regras para conhecer seu filho

Shanna Moakler contou que, por amor, se afastou dos filhos, Alabama e London, para que eles não tivessem problemas com a família Kardashian, já que passaram a conviver por causa do casamento de Travis e Kourtney.

Ela disse: “Vão fazer o que vocês precisam fazer e quando estiverem prontos, estarei aqui amando vocês incondicionalmente… E estarei aqui como sua mãe e esperarei. E é isso que eu fiz.”

A modelo, que já foi Miss Nova York, também criticou Barker de alienação parental, e afirmou que desde que seus filhos fazem parte da família Kardashian, Barker ‘permitiu que eles se tornassem apaixonados pela riqueza’ de seu pai e das Kardashians.

“Eles estão comprando Prada para eles, comprando presentes para eles, e vão a esses eventos e conhecem Kanye [West] e, você sabe, todas essas coisas importantes, e eu não posso me dar ao luxo de fazer isso”, lamentou a mulher.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×