Fãs erram a letra de ‘Chico’ e Luísa Sonza se enfurece. Vídeo!
Por Murilo Rocha - 26/10/23 às 14:11
A mudança de letra é definitiva? Aparentemente, sim! Luísa Sonza vem mostrando que o seu hit “Chico” mudou a composição original e tem cantado a nova letra nos shows do “Escândalo Íntimo”, seu álbum mais recente e que vem colecionando polêmicas desde o seu lançamento.
Lá no comecinho da divulgação do álbum, “Campo de Morango” foi detonada por ser algo muito parecido ao que ela lançou em outras eras, mas depois com “Principalmente Me Sinto Arrasada” ela mostrou que estava empenhada em mostrar outra faceta. Por fim, ao lançar “Chico”, a cantora chamou a atenção por cantar a canção em todos os shows e demonstrava verdadeira paixão por Chico Veiga (Chico Moedas), seu ex-namorado.
Após a fatídica leitura da carta no “Mais Você”, que fez Ana Maria Braga chorar, Luísa confirmou que terminou o relacionamento com ele por conta de uma traição. A informação pegou os fãs de surpresa, mas ficou uma dúvida: Como ficaria a canção? Ela seria removida das plataformas? Ela seria cantada?
- Chico Moedas beija loira com versão 2.0 de ‘Chico’ tocando. Veja!
- Resolução de caso de racismo gera polêmica para Luísa Sonza
Ela disse que seguiria cantando a faixa, mas para isto, ela mudou oficialmente a letra da canção. Porém, ao cantar em um novo show, ela acabou ouvindo um fã cantando a letra errada e dizendo o nome Chico. Sem papas na língua, ela deu um esporro na plateia, ficou visivelmente nervosa e mandou a banda voltar do começo:
“Porr.., tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se fod…! Volta, volta, volta. Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender”.
A letra em questão foi alterada, como citado, retirando o nome do ex-namorado e partindo do ponto de ‘se acaso me quiseres’:
“Pois se acaso me quiseres, debato política. Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar”, diz em um trecho
Veja o momento:
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha