Terra e Paixão: Aline descobre bomba e entra em completo choque

Por - 26/10/23 às 12:40

Aline descobre grande bomba em "Terra e Paixão" (Reprodução/Globoplay)Aline descobre grande bomba em "Terra e Paixão" (Reprodução/Globoplay)

Em “Terra e Paixão”, parece que vem mais bomba por aí. Desta vez, Aline (Barbara Reis) terá seu destino totalmente entrelaçado com Antônio La Selva (Tony Ramos). Primeiro, ela ganha na justiça a causa contra o fazendeiro e o deixa totalmente irado. Provando ser cruel, ele manda assassinar a protagonista, mas o tiro acaba acertando Jonatas (Paulo Lessa) que fica sem o movimento das pernas.

Depois de tudo isto, ela acaba se sentindo culpada e acaba recorrendo ao pai dele. Ao se encontrar com Gentil (Flávio Bauraqui) ela tem uma conversa para ajudar o aposentado com suas terras, já que o seu filho acaba não podendo mais colocar a mão na roda. Ela recebe uma arma dele com um aviso:

“Essa arma está guardada há muitos anos porque eu não sou mais como eu fui no passado. Mas você está no meio de uma guerra e precisa se defender do Antônio La Selva de igual pra igual”.

aline (barbara reis) e antônio (tony ramos) em terra e paixão
Foto: TV Globo/Paulo Belote

Destino cruzado

Depois disto, Aline acaba tendo um belo mal-estar e quase perde a vida em cima do trator. Quem chega na ‘Hora H’ é Caio (Cauã Reymond) e salva a sua amada. Ele tenta alertar a produtora rural e levá-la em um hospital, porém ela se recusa. Depois, ela volta a sentir uma tontura com Lucinda (Débora Falabella) e então é convencida de que precisa de ajuda.

O que ela não espera é que, sim, ela está esperando um filho herdeiro de Antônio La Selva. Porém, a protagonista fica muito chocada e em prantos, pois abe que a criança não será bem aceita pela família e acaba lamentando, segundo o Resumo de Novelas On:

“O amor que eu sinto pelo Caio é muito forte. Mas o pai do Caio é um monstro. E eu estou no meio de uma guerra com ele”.

Barbara Reis e Caua Reymond Terra e Paixao
Divulgação/TV Globo

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×