Paris Hilton está com o ‘coração partido’ com comentários sobre o filho: ‘Empatia’

Por - 26/10/23 às 12:00

Paris Hilton na piscina com o filhoParis Hilton na piscina com o filho / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton se sente ferida. A empresária voltou a defender o filho Phoenix Barron dos trolls da internet. O bebê de nove meses tem sido alvo de comentários cruéis desde que Paris compartilhou as primeiras fotos do menino, devido ao tamanho da cabecinha dele. Depois de criticar os haters por falar mal do filho, ela voltou a se dirigir a eles em um longo desabafo nas redes sociais.

Hilton disse que a situação faz ‘doer seu coração’ e é “inaceitável”.

“Viver a vida sob os holofotes, os comentários são inevitáveis, mas atacar meu filho, ou qualquer outra pessoa, é inaceitável. Trabalhei muito para cultivar um ambiente que envolve amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca. Se eu não postar meu bebê, as pessoas presumem que não sou uma ótima mãe e se eu postar, há algumas pessoas que são cruéis e odiosas”, começou dizendo.

Paris acrescentou no tweet: “Sou uma mãe orgulhosa que trabalha e meu bebê é perfeitamente saudável, adorável e angelical. Phoenix é meu mundo e tem sido uma bênção na minha vida. Cada dia com ele é um lembrete do que realmente importa. É difícil imaginar que existam pessoas no mundo que tenham como alvo tal inocência. Espero que as pessoas possam tratar umas às outras com mais gentileza e empatia.”

Reprodução / Twitter /Instagram /@parishilton

Reality show

Paris Hilton anunciou a data de estreia da segunda temporada de seu reality show “Paris in Love”, transmitida pela plataforma da emissora NBC, Peacock. Os fãs poderão ver como foi a chegada de seu primeiro filho, Phoenix Barron, através de uma barriga de aluguel, nos novos episódios do programa a partir de 30 de novembro.

No trailer, a empresária e DJ confirma que as manchetes sobre sua gravidez secreta são verdadeiras: “Eu dei toda a minha vida a todos por tanto tempo… É muito importante para mim manter isso em segredo. É a primeira vez que algo é só meu”, fala sobre seu filho que nasceu em 16 de janeiro de 2023.

Paris e seu marido Carter Reum mantiveram a chegada do bebê em segredo por mais de uma semana, até mesmo da família. Nem a mãe de Paris, Kathy Hilton ou a irmã Nicky Hilton sabiam da novidade.

“Você está falando sério?”, Kathy exclama ao ver a filha entrar com Phoenix, enrolada em um cobertor azul marinho.

Quanto a Nicky, parece que ela descobriu via FaceTime. Enquanto Paris aponta o telefone para Phoenix adormecido, Nicky questiona: “O que é isso? É real?”.

Na temporada, a família da celebridade também reage sobre o livro de memórias de Paris Hilton. À medida que Paris inicia um novo capítulo na sua vida, velhas histórias do seu passado voltam para assombrá-la após o lançamento de “Paris: The Memoir”.

“Não é um assunto fácil”, diz Paris sobre sua decisão de revelar publicamente esses momentos comoventes. Mas Paris e sua família terão que lidar com segredos do passado que virão à tona. Em um encontro emocionante, Kathy chora quando Nicky diz a Paris: “Não é certo apenas lermos sobre isso na mídia.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×