Elas por Elas: Jonas faz Helena surtar com importante decisão

Por - 26/10/23 às 06:00 - Última Atualização: 25 outubro 2023

Helena (Isabel Teixeira) fica furiosa com decisão de Jonas (Mateus Solano) em Elas por ElasFoto: Reprodução TV Globo

Está prevista para ir ao ar em “Elas por Elas“, trama da faixa das 18 horas, da Globo, nesta quinta-feira, 26 de outubro, a cena onde Helena (Isabel Texeira) surta em público. Tudo porque o marido, Jonas (Mateus Solano) toma uma importante decisão. Com o casamento totalmente falido, ele agora acha que, para o bem de todos, o melhor é pedir demissão de sua posição na Helàne, causando um verdadeiro tumulto na empresa.

A decisão repentina de Jonas acontece porque ele não comunicou previamente a esposa sobre sua escolha. Como resultado, a empresa se vê diante de uma mudança de liderança, com Giovanni (Filipe Bragança) assumindo a vice-presidência.

Barraco

A revelação de Jonas acontece durante uma reunião na empresa, deixando Helena tão nervosa e enfurecida, que acaba, na frente de todos, acusando Jonas de agir sem consideração, provocando um escândalo e chamando-o de canalha por não tê-la prevenido com antecedência.

“Elas por Elas”, a renomada obra de Cassiano Gabus Mendes, retornou em uma edição única e renovada, pelas mãos dos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

Próximos capítulos:

Sexta-feira, 27 de outubro

Helena implora para que Jonas não a deixe. Roberto e Vilma sabotam Lara no processo de Taís. Ulisses incentiva Carol a visitar Natália. Pedro estimula Natália a voltar a fotografar. Jonas afirma a Adriana que conseguirá reconquistar tudo o que sempre amou. Cris e Tony armam para intrigar Giovanni contra Ísis. Érica confessa a Renée que sabe das traições de Edu. Taís afirma estar apaixonada por Pedro. Vic revela a Renée que divulgou uma foto de Wagner em um grupo de pessoas desaparecidas. Evilásio encontra Wagner.

Sábado, 28 de outubro

Wagner se apresenta a Evilásio como Moacyr, e sonda sobre Renée e os filhos. Ísis teme que a festa na piscina de Cris seja uma má ideia. Míriam apoia Helena, e Sérgio se incomoda. Renée faz sucesso no programa de TV. Edu pede ajuda a Mário para se livrar de Mercedes. Helena observa Adriana, que reconhece o carro da amiga. Lara aconselha Helena a refazer sua vida. Roberto instala uma câmera no escritório de Lara. Carol visita Natália. Sérgio planeja se livrar de Míriam. Mercedes vai atrás de Érica.

Segunda-feira, 30 de outubro

Mercedes é presa, e Edu fica aliviado. Yeda decide dar uma chance para Aramis. Cris pede para Giovanni não contar a Ísis que foi ela quem falou sobre Tony. Helena afirma a Lara que fará Jonas voltar para casa. Giovanni discute com Ísis. Helena avisa a Cris que Giovanni e Ísis brigaram. Érica desmascara Edu. Marlene convence Adriana a aceitar o convite de Jonas. Natália comenta com Pedro da visita de Carol. Jonas tenta acalmar Giovanni. Sérgio orienta Míriam sobre o encontro com Fagundes. Edu garante a Mário que reatará com Érica. Fagundes dopa Míriam. Helena chega ao restaurante onde Jonas está com Adriana, Pedro e Taís.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×