Sarah Michelle Gellar fala da luta de Shannen Doherty contra o câncer: ‘Guerreira’

Por - 25/10/23 às 22:22

Shannen Doherty, Sarah Michelle GellarShannen Doherty, Sarah Michelle Gellar / Reprodução / Instagram/@theshando

Shannen Doherty continua lutando contra o câncer. A atriz sempre compartilha com seus seguidores, informações sobre seus tratamentos, e embora ela tenha confessado seu medo diante das circunstâncias, a ex-estrela de “Charmed” não desiste de sua batalha. Agora sua melhor amiga do meio artístico, Sarah Michelle Gellar, deu uma atualização promissora sobre Doherty, em uma entrevista ao programa “Access Hollywood”.

“Ela é incrível”, disse a ex-atriz de “Buffy, a Caça Vampiros”. “Quando dizem que é uma guerreira, ela é uma guerreira. Ela vive todos os dias e está lutando.”

Gellar acrescentou: “Há altos e baixos e há dias que são mais difíceis do que outros e há alguns dias que são fáceis, mas ela está indo muito bem”, afirma.

Shannen Doherty, que foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015, revelou em junho que a doença havia se espalhado para seu cérebro. Mais tarde ela compartilhou um vídeo dela deitada em uma cama de hospital antes de passar por uma cirurgia.

“Eu tinha um tumor na cabeça que queriam retirar e também fazer uma biópsia. Estou claramente tentando ser corajosa, mas estou petrificada. O medo foi avassalador para mim”, escreveu ela na legenda.

“Com medo de todos os possíveis resultados ruins, preocupada em deixar minha mãe e como isso iria impactá-la. Preocupada com a possibilidade de sair da cirurgia, não como eu mesma. É assim que o câncer pode ser”, lamentou naquela ocasião.

Shannen Doherty / Reprodução / Instagram /@theshando

Mais recentemente, Doherty falou sobre sua batalha contra o câncer durante uma aparição em um evento relacionado às séries dos anos 1990 “90s Con” em setembro, dizendo à multidão que ela está “chorando constantemente”.

Na semana passada a atriz compartilhou uma selfie na cama, dizendo que não havia tido um dia bom.

“Hoje foi um dia difícil. Razões óbvias e razões não tão óbvias. Mas todos os dias eu me recomponho e espero melhorar. Que as pessoas façam seu melhor. Que o que é óbvio não seja tão complicado. Enquanto envio amor e paz a mim mesma, também envio amor a cada um de vocês. Mesmo aqueles que me ameaçaram na última semana. Que Deus esteja em seus corações”, disse, sem dar detalhes sobre as ameaças que sofreu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×