Terra e Paixão: Intérprete de Nando Galego dança com Gloria Pires

Por - 25/10/23 às 20:20

gloria pires e ignácio luz dançando juntos nos bastidores de terra e paixãoFoto: Reprodução/Instagram

Que as dancinhas são sinônimo de viral na internet, a gente já sabe. Porém, os vídeos publicados por Ignácio Luz são uma novidade positiva nas redes, afinal, o ator vem tirando grandes celebridades para dançar nos bastidores de “Terra e Paixão“, da TV Globo, até mesmo Glória Pires já se rendeu ao galã.

No vídeo publicado com Glória Pires foram mais de 4 milhões de visualizações e muitos comentários e compartilhamentos, espontâneo e querido pelo o elenco, o ator, cantor e compositor vem ganhando vários seguidores devido aos vídeos que se tornaram um atrativo a parte no seu Instagram.

Intérprete de Nando Galego na novela “Terra e Paixão” da TV Globo, o ator passou a convidar os colegas artistas para contracenar de uma outra forma: dançando suas músicas autorais, que estão fazendo sucesso com o público. Junto a diversas celebridades como Claudia Raia, Tatá Werneck, Débora Falabella, Bárbara Reis e Thati Lopes, o artista já acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Sobre a forma como surgiu a ideia, o cantor comentou: “Um dia, nos bastidores da gravação, a Alexandra Richter, teve uma ideia de gravarmos um vídeo dançando e desde então não parei mais. Fico muito feliz com o sucesso que os vídeos estão fazendo nas redes sociais e, principalmente, por todas as mensagens carinhosas que recebo diariamente. As pessoas dão sugestões dos próximos convidados. É muito bacana!”.

Canção da trilha sonora da trama

Um detalhe importante é que os conteúdos foram publicados levando ao fundo a música autoral de Ignácio, “Pensa Bem”, em parceria com Pedro Guedes e Reno Duarte. A faixa faz parte da trilha sonora da novela “Terra e Paixão”, assim como outras seis músicas que serão lançadas em conjunto nos próximos dias.

Desempenhando diversos papéis na trama, a inserção de Ignácio como músico foi fruto de uma sinergia especial entre ele e os membros da produção musical da novela. “Cantávamos e escrevíamos músicas de forma despretensiosa nos intervalos das gravações”, contou ele.

“A parceria teve um resultado tão surpreendente que o Luiz Henrique, responsável por colocar as músicas na novela, selecionou não uma, mas sete das nossas composições”, completou. A maioria dos vídeos soma, pelo menos, meio milhão de visualizações no Instagram do artista.

A colaboração com Glória Pires soma quase cinco milhões, fazendo com que Ignácio seja o novo criador de uma trend de sucesso. Por mais que tenha conseguido conquistar a confiança de artistas incríveis para gravação dos conteúdos, o ator conta que o projeto alcançou dimensões que ele nem imaginava: “Estão pedindo pra que eu entre na Dança dos Famosos! É surreal a proporção que algo tão descontraído conseguiu tomar”.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×