Abdul Fares: De onde vem a fortuna do noivo de Marina Ruy Barbosa?

Por - 25/10/23 às 17:06

Marina Ruy Barbosa e Abdul FaresMarina Ruy Barbosa e Abdul Fares - Manu Scarpa/Brazil News

Nesta semana, as redes sociais foram inundadas com o nome de Marina Ruy Barbosa, já que protagonista de Fuzuê, novela da TV Globo, está noiva de Abdul Fares. O empresário não é tão desconhecido no mundo dos famosos, mas é ótimo nos negócios.

Fares é diretor financeiro nas lojas de móveis Marabraz, que têm receita anual estimada em R$ 1 bilhão. Mas, além disso, ele é herdeiro de todo este império, já que o empreendimento foi fundado pela família dele.

Outro negócio que tem o dedo de Abdul fares é a empresa Blue Group Digital, especializada em serviço digital e conecta distribuidores e fornecedores do varejo.

Como se não bastasse, ele ainda tem negócio no setor imobiliário, sendo sócio da LP Real Estate.

Abdul Fares é formado em Administração pela renomada Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e tem o mesmo nome do primo, que virou notícia após ser baleado em uma tentativa de assalto em São Paulo no ano de 2016.

Logo no início deste texto, dissemos que ele não é totalmente desconhecido no mundo das celebridades, pois ele já namorou a ex-BBB Jaque Khury nos anos de 2008 e 2009, quando foram flagrados juntos em diversos locais.

O Pedido

De acordo com o colunista Leo Dias, o pedido de casamento aconteceu durante uma viagem recente do casal a Dubai, para comemorar os 40 anos do empresário.

Veja Marina Ruy Barbosa usando o anel de noivado em show!

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares e anel de noivado
Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares e anel de noivado – Manu Sacrpa/Brazil News

Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela “Fuzuê”, da Globo, estava solteira desde novembro do ano passado, quando colocou um ponto final em seu relacionamento com o deputado Guilherme Mussi. Anteriormente, a atriz foi casada entre 2017 e 2021 com o também empresário Alexandre Negrão.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×