Kayky Brito deixou ou não deixou de seguir a esposa?

Por - 25/10/23 às 15:30

tamara dalcanale abraçada com kayky britoFoto: Reprodução/Instagram @tamaradalcanale

Kayky Brito passou por dias bastante intensos e complicados em sua vida pessoal, pois ele no início de setembro sofreu um grave acidente de carro, ficando dias internado e recebendo alta há pouco tempo, seguindo com sua recuperação em casa.

Em meio a isso, pipocaram rumores de que ele e a esposa, Tamara Dalcanale, estavam se separando, o que ganhou muita força nos últimos dias após ser visto que o ator não estaria mais seguindo a mulher, enquanto o oposto não era realidade, com ela ainda seguindo ele.

Porém, depois passaram a circular prints de telas dele seguindo a jornalista novamente, dando a entender que ele teria voltado a fazer a ação em seu perfil oficial no Instagram. Quando ele não estava supostamente a seguindo mais, seguia 1153 pessoas, e quando voltou a segui-la, o número chegou a 1154.

Ainda, pouco antes de tudo acontecer, Kayky brito chegou a comentar em uma postagem antiga de três semanas de Tamara, que comemorava sua alta do hospital, chamando atenção pela demora na interação e por acontecer pouco antes de todo a situação de segui-la ou não na plataforma.

Kayky Brito comentando em post de Tamara Dalcanale no Instagram
Kayky Brito comentando em post de Tamara Dalcanale (Foto: Reprodução/Instagram @tamaradalcanale)

Relembre a publicação em questão

Tamara Dalcanale iniciou sua postagem: “Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital”.

“Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim! Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário”, afirmou ela.

“Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! EU TE AMO”, declarou.

Agradecendo profissionais de saúde

A jornalista continuou: “Quero aproveitar esse texto e agradecer aos médicos que estiveram focados, com todo o cuidado e atenção, no melhor para a recuperação do Kayky. Dr Edno que esteve à frente da melhor equipe e que conduziu tudo com maestria, Dr Ney, Dr Gustavo, Dra Milena e Dra Iane que completaram esse time vitorioso”.

“Agradeço aos enfermeiros e técnicos que estavam ali dispostos e acolhedores. Além de todos os outros integrantes como as nutricionistas, fonoaudiólogas e principalmente a Dra Ana da parte da fisioterapia e todos os seus assistentes! Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico que foram muito humanos comigo”, continuou.

“Por último, mas com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata a vocês por tudo”, disse.

“Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”, concluiu Tamara Dalcanale.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×