Premeditado? Sam Asghari pediu divórcio de Britney, após impressão de livro

Por - 25/10/23 às 14:47

Britney Spears, Sam AsghariBritney Spears, Sam Asghari / Reprodução / Instagram/@britneyspears / @samasghari

O livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me” já saiu e muitos fãs da cantora foram direto no capítulo onde ela fala sobre o ex-marido Sam Asghari. O personal trainer e ator pediu o divórcio de Spears em agosto, após abandonar a casa que dividiam, no final de julho, porém na publicação Spears só teve elogios para seu ex, referindo-se a ele como ‘um presente de Deus’.

Sam chegou a contar ao programa “Entertainment Tonight” que já havia lido o livro da ex-mulher e demonstrou apoio à cantora por expor suas verdades.

Mas, segundo a revista “OK!” Sam Asghari pode ter premeditado se separar de Britney, somente depois dela entregar o rascunho final da biografia. Assim ela não teria temp de desabafar contra ele. Pelo menos, não nesse livro.

Ela escreveu: “Eu aprecio o quão estável ele é. Adoro que ele nem beba”, ela diz nas páginas finais do livro.

Em outro lugar, Spears se lembra de ter ficado “instantaneamente apaixonada” por Asghari quando eles se conheceram em outubro de 2016 no set de seu videoclipe “Slumber Party”.

“Eu sabia que o queria em minha vida imediatamente”, escreve ela. “A química conosco no começo era uma loucura. Não conseguíamos tirar as mãos um do outro.”

A cantora de 41 anos também dá créditos ao ex-personal trainer, 29, por ele ter lhe dado a coragem de falar contra sua tutela “abusiva” de 13 anos, compartilhando que ele “apertou” a mão dela como uma demonstração de apoio no início de sua audiência pública bombástica em junho de 2021:

“Eu admiro ele – sua consistência em malhar e ser um bom homem e ser saudável e cuidar de mim e me ajudar a aprender como podemos cuidar uns dos outros… Ele é uma grande inspiração e estou grata”, contou no livro.

Mas Spears e Asghari, que se casaram em sua casa na Califórnia em junho de 2022, se separaram apenas 14 meses depois do casamento.

Embora Britney não teve tempo de incluir a separação na biografia, a própria cantora afirmou que tem um novo livro em andamento: “O volume 2 [está] vindo depois do 1”, disse no Instagram há alguns dias.

Por enquanto, sua editora, Gallery Books, não anunciou nenhum plano formal para um segundo livro, ou a atualização do primeiro.

Defendendo Britney Spears

O ex-marido de Britney Spears, Sam Asghari, foi assediado esta semana pelos paparazzi sobre o próximo lançamento do livro de memórias da cantora, e revelou que não está preocupado pelo conteúdo, porque já leu o livro junto com a artista. Mas talvez o que ele não saiba é que aparentemente Britney fez algumas mudanças de última hora na publicação. E mesmo assim, Sam demonstrou que só tem palavras gentis para com ela, apesar da separação amarga.

Questionado se está saindo com alguém ou tem alguma pretendente em vista, ele garantiu que não. Sam afirmou que está ocupado com a atuação, sua grande paixão, e seu trabalho como treinador de dublês.

Sam Asghari pediu o divórcio de Britney Spears em agosto, após 14 meses de casamento, depois de supostamente receber imagens comprometedoras de que a cantora o traiu com um funcionário em sua casa.

Ele e Britney não se falam desde que ele deixou a residência da cantora, no final de julho, quando sua mãe teve um acidente e foi levada de emergência ao hospital, enquanto Spears estava em outro país, curtindo férias com alguns amigos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×