Paris Hilton mostra nascimento do filho em nova temporada de reality show. Vídeo!

Por - 25/10/23 às 12:00

Paris Hilton em cena de Paris in LoveParis Hilton em cena de Paris in Love / Reprodução TV / YouTube

Paris Hilton anunciou a data de estreia da segunda temporada de seu reality show “Paris in Love”, transmitida pela plataforma da emissora NBC, Peacock. Os fãs poderão ver como foi a chegada de seu primeiro filho, Phoenix Barron, através de uma barriga de aluguel, nos novos episódios do programa a partir de 30 de novembro.

No trailer, a empresária e DJ confirma que as manchetes sobre sua gravidez secreta são verdadeiras:

“Eu dei toda a minha vida a todos por tanto tempo… É muito importante para mim manter isso em segredo. É a primeira vez que algo é só meu”, fala sobre seu filho que nasceu em 16 de janeiro de 2023.

Paris e seu marido Carter Reum mantiveram a chegada do bebê em segredo por mais de uma semana, até mesmo da família. Nem a mãe de Paris, Kathy Hilton ou a irmã Nicky Hilton sabiam da novidade.

“Você está falando sério?”, Kathy exclama ao ver a filha entrar com Phoenix, enrolada em um cobertor azul marinho.

Quanto a Nicky, parece que ela descobriu via FaceTime. Enquanto Paris aponta o telefone para Phoenix adormecido, Nicky questiona: “O que é isso? É real?”.

Na temporada, a família da celebridade também reage sobre o livro de memórias de Paris Hilton. À medida que Paris inicia um novo capítulo na sua vida, velhas histórias do seu passado voltam para assombrá-la após o lançamento de “Paris: The Memoir”.

“Não é um assunto fácil”, diz Paris sobre sua decisão de revelar publicamente esses momentos comoventes. Mas Paris e sua família terão que lidar com segredos do passado que virão à tona. Em um encontro emocionante, Kathy chora quando Nicky diz a Paris: “Não é certo apenas lermos sobre isso na mídia.”

Desafios da maternidade

Paris Hilton abriu seu coração em uma nova entrevista de capa para a revista “US Weekly”. A empresária e DJ confessa que, se por um lado está amando a maternidade e curtindo sua nova família com o filho Phoenix, de sete meses, com o marido Carter Reum, por outro lado, ela tem perdido algumas oportunidades de trabalho, pois suas prioridades mudaram.

Paris contou à publicação que ela recusou muitos convites e projetos desde que se tornou mãe. A socialite de 42 anos disse pela primeira vez que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua agenda de trabalho agitada, e é por isso que ela não é assumindo tanto trabalho.

“É definitivamente muito para equilibrar tudo. Eu amo muito o que faço, mas meu bebê é minha principal prioridade. Estou dizendo não a tantas coisas porque quero poder passar tanto tempo quanto possível com meu filho… ele é meu anjinho “, justificou à “Us Weekly”.

Questionada sobre o que aprendeu sobre ser mãe até agora, ela respondeu: “Aprendi que as mães são super-heroínas. É o trabalho mais difícil de todos, mas é o mais gratificante”.

E apesar da vida tão agitada que está tendo desde a chegada de Phoenix, Paris confessa que já está ansiosa para aumentar sua família: “Mal posso esperar para dar uma irmã para Phoenix”, afirmou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×