Elas Por Elas: Adriana e Helena viram par de vaso. Entenda!

Por - 25/10/23 às 06:00 - Última Atualização: 24 outubro 2023

Cena de Elas por elas, onde Helena (Isabel Teixeira) e Adriana (Talitha Carauta) ficam juntas em jantarFoto: Reprodução TV Globo

Está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira, 25 de outubro, em “Elas Por Elas, novela da faixa das 18 horas da TV Globo, o início do jantar promovido por Helena (Isabel Teixeira) para receber a mãe da namorada do filho, Adriana (Thalita Carauta).

Logo que Helena recebe a “rival”, as duas vão perceber que algo não está nada bem: ambas estão usando a mesma roupa e a mesma cor. Helena finge estar naturalmente calma, quando, na verdade, não se aguenta por dentro de raiva em receber em sua casa a mulher que está roubando o maridão Jonas (Mateus Solano).

O que mais acontece no capítulo de quarta-feira:

Giovanni e Ísis conversam sobre suas origens. Pedro afirma a Jonas que a morte de Bruno foi um acidente. Helena convida Adriana e Ísis para um jantar em sua casa. Taís se anima com o sucesso da divulgação feita por Cris. Lara interroga Roberto sobre sua vida pessoal. Lígia conversa com Natália sobre Bruno. Carol questiona Pedro sobre a internação de Natália. Pedro defende Taís de Silas. Adriana chega para o jantar na casa de Helena, e as duas percebem que estão com a mesma roupa.

“Elas por Elas”, a renomada obra de Cassiano Gabus Mendes, retornou em uma edição única e renovada, pelas mãos dos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

Próximos capítulos:

Quinta-feira, 26 de outubro

Adriana e Helena disfarçam o mal-estar, e Helena propõe um brinde à suposta nova fase da amizade. Pedro se declara para Taís. Sérgio faz uma proposta para Jonas não se separar de Helena. Taís repreende Mário por proteger Edu. Lara tenta apaziguar a situação entre Yeda e Cris, por conta de Tony. Carol decide dar uma chance para Ulisses. Cris convence Ísis a fazer um programa com ela, Tony e Giovanni. Jonas anuncia a Helena que está deixando a empresa.

Sexta-feira, 27 de outubro

Helena implora para que Jonas não a deixe. Roberto e Vilma sabotam Lara no processo de Taís. Ulisses incentiva Carol a visitar Natália. Pedro estimula Natália a voltar a fotografar. Jonas afirma a Adriana que conseguirá reconquistar tudo o que sempre amou. Cris e Tony armam para intrigar Giovanni contra Ísis. Érica confessa a Renée que sabe das traições de Edu. Taís afirma estar apaixonada por Pedro. Vic revela a Renée que divulgou uma foto de Wagner em um grupo de pessoas desaparecidas. Evilásio encontra Wagner.

---

Tags: ,


×