Terra e Paixão: Começa a guerra entre Aline e os La Selva no tribunal

Por - 25/10/23 às 08:00 - Última Atualização: 24 outubro 2023

Antonio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) se encaram em cena de Terra e PaixãoFoto: Divulgação TV Globo

Está previsto para ir ao ar em “Terra e Paixão“, novela da faixa das 21 horas, da Globo, a cena onde começa a verdadeira guerra pela fazenda de terra vermelha entre Aline (Barbara Reis) e Antonio (Tony Ramos), depois da armação feita por Irene (Gloria Pires) que tomou as terras das mãos da professora, com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha).

O malvadão tem um interesse que todos nós, telespectadores, sabemos: além de derrotar Aline, fato qe já é uma questão de honra ao fazendeiro, ele quer também tomar posse de todo e qualquer tamanho de diamante que puder garimpar por lá.

Na justiça

Determinada a não permitir que o golpe saia impune, Aline decidiu buscar justiça e levar o caso aos tribunais, conseguindo marcar uma audiência para discutir a questão.

Ao receber a notícia do seu advogado, Rodrigo (Maicon Rodrigues), sobre a marcação da audiência, a protagonista celebra antecipadamente a conquista:

“Que maravilha! Como foi rápido! Então eu vou ficar frente a frente com a Irene e o Antônio num tribunal.” O profissional alerta a moça que essa batalha legal não será fácil: “A guerra nos tribunais está prestes a começar.”

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

O que mais acontece no capítulo desta quarta-feira:

Aline aceita ser contadora do Naitendei, a pedido de Kelvin. Jonatas conta a Aline que ele e Caio têm outro irmão. Hélio diz a Agatha que não quer mais mentir. Nina ajuda a fazerem o retrato falado de Norberto. Berenice decide voltar a participar do Rainha Delícia. Anely fica sabendo pelo executivo do Hot Girl que ela perdeu a marca Rainha Delícia. Petra estranha quando Hélio faz questão de dizer que ela precisa acreditar em seu amor. Rodrigo orienta Aline para não aceitar nenhuma provocação durante a audiência contra Irene e Vinícius. Aline e Antônio se enfrentam.

Quinta-feira, 26 de outubro

Menah avisa a Gladys que a regional de ensino aprovou a implementação do curso noturno. Emengarda diz aos funcionários do bar que é uma parente distante da família La Selva. Setembrino informa a Ramiro que já encontrou o matador solicitado por Antônio. Emengarda chega na casa de Irene e Antônio. Nina pergunta a Mara por que não se separou de Elias para ficar com ela. Petra diz à terapeuta Marta que se lembrou da pessoa que abusou dela. A Juíza dá ganho de causa a Aline, deixando Irene e Antônio furiosos. Kelvin ouve quando Antônio dá ordens a Ramiro para o matador fazer um serviço.

Sexta-feira,  27 de outubro

Ramiro se nega a revelar para Kelvin a identidade de quem Antônio quer assassinar. Luigi apresenta Emengarda a Irene e Antônio, dizendo que a senhora é sua tia. Antônio convida Emengarda para se hospedar na mansão. Luigi é forçado a contar para Irene que Emengarda é sua mãe. Ramiro avisa a Antônio que o matador já chegou à cidade. Graça pede desculpas a Marino. Jurecê encara o matador, depois de ter uma visão.

---

Tags: ,


×