Britney Spears detona a família em livro: ‘Pensei que fossem me matar’

Por - 24/10/23

Britney Spears, Jamie Lynn SpearsBritney Spears, Jamie Lynn Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears /@jamielynnspears

O livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, finalmente chegou, e embora muitas informações já foram reveladas na imprensa, outras revelações estão sendo compartilhadas. Em um dos capítulos da biografia, a cantora não poupou ninguém. Ela detona seus pais e principalmente a irmã Jamie Lynn Spears na publicação.

Em um dos trechos, ela relembrou o divórcio de sua mãe Lynn Spears de seu pai Jamie Spears, e a mudança na dinâmica familiar. Britney escreve: “Meu pai não estava em lugar nenhum, não estou exagerando”, acusa.

“Enquanto isso, era como se eu fosse uma criança fantasma. Lembro-me de entrar na sala e sentir como se ninguém me visse. Jamie Lynn sempre vendo a TV. Minha mãe, que já foi a pessoa mais próxima de mim no mundo, estava em outro planeta”, afirma.

Britney então compartilha em detalhes a mudança que viu em sua irmã mais nova – ‘de doce para mimada’ – respondendo à mãe e “vomitando palavras odiosas”, e continua: “Eu me senti traída pela forma como Jamie Lynn mudou. Eu comprei uma casa para Jamie Lynn crescer. Ela não estava exatamente grata por isso”, alfineta Spears.

Ela acrescenta: “É assim que todos nós éramos com Jamie Lynn: ‘Você vê, você gosta, você quer, você consegue.’ Até onde eu sabia, o mundo dela era a música da Ariana Grande, ‘7 Rings’, que ganhou vida”, cutuca.

Britney também acusa Jamie Lynn de abandoná-la quando ela já estava sob a tutela, mas ao mesmo tempo foi forçada por seu pai a prosseguir com sua residência planejada em Las Vegas em 2018. Ela escreve: “Liguei para minha mãe para perguntar por que todo mundo estava agindo como se eu fosse tão perigosa”, ao que ela diz que sua mãe apenas respondeu: “Bem, não sei, não sei, não sei, não sei…”

“Eu também mandei uma mensagem para minha irmã quando estava naquele lugar e pedi a ela que me tirasse de lá”, ela continua, revelando a resposta da irmã: “’Pare de lutar contra isso'”, ela respondeu.

Britney ainda escreve: “Junto com o resto deles, ela continuou agindo como se eu fosse uma ameaça de alguma forma”, conta, revelando de forma dolorosa: “Isso vai parecer loucura, mas vou dizer de novo porque é a verdade: eu pensei que eles iam tentar me matar.”

Britney Spears ainda levanta uma dúvida que ela ainda não consegue compreender: “Eu não entendi como Jamie Lynn e nosso pai desenvolveram um relacionamento tão bom… [Jamie Lynn] sabia que eu estava pedindo ajuda a ela e que ele estava me perseguindo. Ela deveria ter ficado do meu lado.”

Até agora nenhum membro da família Spears reagiu ao novo livro da cantora.

Depois de ver algumas manchetes e notícias sobre o livro, ela comentou que ficou chateada, e advertiu que, ao escrever suas memórias, não tem a intenção de ferir ninguém que aparece ali na publicação.

“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo. “Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.

“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*as acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.

“Espero poder esclarecer às pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então! #TheWomanlnMe.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.