Paris Hilton reage aos comentários sobre seu bebê: ‘Doentes!’

Por - 24/10/23 às 20:00

Paris Hilton e Phoenix BarronParis Hilton e Phoenix Barron / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton ficou chateada com tantos comentários negativos disfarçados de preocupação, que alguns usuários nas redes sociais fizeram sobre seu bebê Phoenix Barron, de 10 meses. Depois de publicar algumas fotos do filho, algumas pessoas começaram a criticá-la por causa da aparência do menino, questionando se ela já confirmou se o filho não sofre de algum problema de desenvolvimento, por conta do tamanho de sua cabeça.

A empresária de 42 anos assegurou que Phoenix é completamente saudável. Ela respondeu aos rumores sobre sua saúde pela primeira vez, em um vídeo do TikTok, no qual um usuário defendia a família:

“Existem algumas pessoas doentes neste mundo”, lamentou. “Meu anjo está perfeitamente saudável. E sim, claro que ele foi ao médico, ele só tem um cérebro grande”, esclareceu.

Desde as primeiras imagens que Hilton compartilhou do filho, as pessoas começaram a questionar se estava tudo bem com a criança.

Paris e Carter anunciaram a chegada de Phoenix nas redes sociais no início do ano, compartilhando uma foto da mãozinha de seu recém-nascido, com a legenda: “Você já é amado além das palavras”.

Em comunicado compartilhado com a People, Paris acrescentou: “Sempre foi meu sonho ser mãe e estou muito feliz que Carter e eu nos encontramos para o nosso filho.”

Reprodução / Instagram /@parishilton

Preocupação

Paris Hilton não pediu nenhum conselho de maternidade quando postou, em julho deste ano, um vídeo fofo do filho Phoenix Barron, que completava seis meses na ocasião. Mas a homenagem ao seu primogênito rendeu à empresária comentários desagradáveis no Instagram, onde seguidores questionavam a saúde do bebê. Isso porque, para alguns, a cabeça de Phoenix está um pouco maior que o normal e outros observaram que está ‘achatada’, e começaram a questionar se ela estaria levando o filho aos médicos correspondentes.

Um dos exames mais comuns nos bebês é a medição do perímetro cefálico, e somente o pediatra poderá, de fato, avaliar se ele está se desenvolvendo dentro dos padrões esperados. Mas muita gente opinou e até julgou Paris, aconselhando-a que, ‘pegar o filho no colo de vez em quando poderia ajudar’.

“A cabeça dele… será que está correta?”, questionou uma seguidora.

“Estou sentada aqui pensando que a parte de trás da cabeça dele é tão plana que é óbvio que ele passa muito tempo de costas, e entendo que é um clipe curto, mas parece que ele está um pouco atrasado. Apenas mãe preocupada falando aqui, não precisam me criticar. Eu amo Paris e acredito que ela é uma boa mãe, mas mesmo uma boa mãe comete erros e usa óculos cor-de-rosa quando se trata de crianças.”, afirmou outra.

“Você precisa dar um tempo para o seu bebê ficar de bruços.. ele já está apresentando sinais de cabeça chata”, comentou outro.

“É triste. Apenas segurar seu bebê evitaria isso”, julgou uma pessoa.

“Sim, porque ele precisa de um capacete. Talvez sejam necessários esses comentários duros para ela agir sobre isso”, justificou outro.

“Ele pode estar desenvolvendo craniossinostose [má formação que causa alterações no formato do crânio e pode levar à hipertensão intracraniana], mas tenho certeza de que ela estaria ciente e tomaria as medidas adequadas para resolvê-lo. Precisamos ser sensíveis pelo bem da criança”, foi outro comentário.

“Gente, ele vai para seus exames, tenho certeza que seu pediatra sabe se há algo de errado com ele. Vocês agem como se fossem médicos nos comentários. Silêncio sobre o filho de outra pessoa.”, criticou uma seguidora.

“Por que tantos desses comentários são tão negativos? O bebê é adorável e se houver problemas médicos, Paris Hilton tem acesso literalmente aos melhores médicos e pediatras do mundo”, afirmou outra.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.