‘O Mundo Depois de Nós’, filme da Netflix cheio de estrelas, ganha trailer

Por - 24/10/23 às 22:00

Myha’la, Farrah Mackenzie, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Julia Roberts em "O Mundo Depois de Nós"Foto: Divulgação/Netflix

Um dos filmes mais esperados do ano, “O Mundo Depois de Nós”, filme da Netflix que tem elenco composto pelos vencedores do Oscar Julia Roberts e Mahershala Ali, ao lado de Ethan Hawke, Myha’la, Farrah Mackenzie, Charlie Evans e Kevin Bacon, ganhou trailer nesta terça-feira, 24 de outubro.

O filme foi adaptado e dirigido por Sam Esmail, com base no romance de Rumaan Alam. “O Mundo Depois de Nós” conta a história de uma família que tem suas férias transformadas em um pesadelo quando estranhos aparecem no meio da noite e alertam sobre um assustador ataque cibernético. A estreia oficial na plataforma de streaming é no dia 8 de dezembro.

Produzido por Sam Esmail, Chad Hamilton, Julia Roberts, Marisa Yeres Gill, e Lisa Gillan, com Produção Executiva de Barack e Michelle Obama, Tonia Davis, Daniel M. Stillman, Nick Krishnamurthy e Rumaan Alam.

Trilha Sonora por Mac Quayle, Design de Figurino de Catherine Marie Thomas, editado por Lisa Lassek, Design de Produção de Anastasia White, com Direção de Fotografia de Tod Campbell.

Confira sinopse completa do longa

Neste suspense apocalíptico do premiado roteirista e diretor Sam Esmail (Mr. Robot), Amanda (Julia Roberts, vencedora do Oscar) e o marido Clay (Ethan Hawke, indicado ao Oscar) alugam uma luxuosa casa para passar o fim de semana com os filhos, Archie (Charlie Evans) e Rose (Farrah Mackenzie).

Mas as férias da família são abaladas quando dois desconhecidos — G.H. (Mahershala Ali, vencedor do Oscar) e a filha Ruth (Myha’la Herrold) — aparecem à noite, falando sobre um misterioso ataque cibernético e buscando refúgio na casa que alegam ser deles.

As duas famílias precisam enfrentar um desastre iminente que fica mais assustador a cada minuto, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×