A Fazenda: Madrugada tem punição, beijão e desavença. Resumo!

Por - 25/10/23

Márcia Fu gesticulando, Jaque e Lucas se beijando e elenco de A Fazenda recebendo punição

(Atualizada às 08h30)

Após a formação da quinta roça de “A Fazenda 15“, apresentada por Adriane Galisteu na Record TV, Kally, Simioni e Lucas disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 25 de outubro. E a madrugada dos peões foi repleta de conversas intensas, desavença e nova punição.

Punição: 24 horas sem academia

Márcia Fu protagonizou um momento que resultou em uma nova punição para os participantes do reality rural: sem microfone, a ex-atleta causou, tirando o direito de todos de usarem a academia por 24 horas. Jenny Miranda, a Fazendeira da semana, não escondeu sua irritação com Márcia. Ao contrário, apenas a acusou de ter causado a punição.

Márcia Fu com olhar bravo
Foto: Reprodução PlayPlus

Márcia não deixou por menos: “Nem sei se fui eu. E se foi também, f**a-se.”

ENQUETE A Fazenda: Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

ENQUETE A Fazenda: Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?

18%
78%
4%

Desabafo de Márcia sobre Simioni

Em uma conversa com Yuri, Márcia reclamou de Simioni e deixou claro que não tem medo da peoa. “Acha que uma cobrinha de merda vai picar a gente? Eu quis salvar a Nadja e seguro o meu BO. A Simioni adora dar uma de que só fala o que vê.”

Aproveitando o gancho, Fu revelou a reação que gostaria de ter expressado, quando Galisteu desmentiu Simioni ao vivo, sobre Jaque querer beijar Tonzão.

“Na hora que a Adriane falou, eu quase soltei foguete, mas fingi que estava espirrando para não gargalhar. Bem feito! Não gosto de maldade!”.

Revolta dos ‘Crias’ com Márcia

Após a formação da roça, o grupo dos “Crias” ficou revoltado com Márcia, pois a ex-atleta optou por salvar Nadja em vez de Simioni no momento do resta um. Márcia provocou Tonzão sobre o assunto, sugerindo que a escolha não deveria ser problemática se fosse entre ela e Nadja. Ao tentar se desculpar com Simioni, Márcia foi ignorada, e a peoa afirmou: “Não posso fazer nada. Está p**a, mas não posso fazer nada. Era eu ou a Nadja que sobraria e não achei justo. Estou pouco me f**endo.”

Jaquelline e Lucas: revival com beijão no sofá

Beijo de Jaque e Lucas no sofá de A Fazenda 15
Foto: Reprodução PlayPlus

Jaquelline e Lucas também tiveram um conflito, que não se restringiu apenas à escolha de Márcia. Jaquelline admitiu que o desentendimento aconteceu não apenas por causa de Tonzão, mas também devido a suas palavras sobre beijar outros homens, o que deixou Lucas desconfortável. Ela explicou que ele se sentiu mal porque haviam concordado em não fazer isso.

No sofá, lucas se aproximou e Jaque o puxou para um beijão. André Gonçalves, que estava por perto, vibrou com direito a assovio: “72 países vendo isso tudo!”.

Tags: ,,,,,,,,