Boletim A Fazenda: Bezerro de peruca; queixa de ‘colega estúpida’

Por - 25/10/23

Bezerro de peruca e Alicia comentando de Lily

A manhã dos confinados em “A Fazenda 15” começou animada. Os peões começaram os tratos com os animais e um deles inovou. Cezar Black, conhecido por seu gosto peculiar por perucas, surpreendeu a todos ao levar seu estilo único para além de sua própria cabeça. O peão trouxe uma de suas perucas e a colocou no bezerro Bernardo, que nasceu recentemente.

Bezerro com peruca de Cezar Black
Fotomontagem: Reprodução PlayPlus

“É a peruca do meu cachorro, o Rocco. É da fantasia de Chuky dele”, contou Black.

E não é que o bezerro ficou fofinho com o adereço?!

Bezerro com peruca de Cezar Black
Fotomontagem: Reprodução PlayPlus

Alicia versus Lily

Alicia e Lily, que andam se desentendendo, seguem se estranhando. Mas Alicia conversou com Shay, enquanto ordenhava a vaca, e disse estar decidida em chamar a cantora para uma conversa séria e acertar os ponteiros.

“Ela é grossa e estúpida comigo. E quando ela tá num grupo grande ela fica soberba, quando ela se sente acuada ela é um cordeirinho”. Shay apenas aconselhou a moça a escolher um momento coerente para a tal conversa.

Shay e Alicia conversam enquanto ela ordenha a vaca
Fotomontagem: Reprodução PlayPlus

E o lixo…

Lucas, encarregado de recolher o lixo, enfrentou contratempos logo cedo. Na cozinha da sede, quando foi retirar o saco do latão, o mesmo se rasgou e o conteúdo ficou espalhado pelo chão. Kally começou a rir e falou ao colega que sempre devem colocar dois sacos no local, para evitar esse incômodo. Que situação!

Tags: ,,,,