Enquete A Fazenda 15: Galisteu errou ao desmentir Simioni?

Por - 25/10/23

Kamila Simioni é desmentida ao vivo. Você concorda? (Reprodução/RecordTV)

Tem nomes que vem causando um belo reboliço dentro de “A Fazenda 15” e um deles é Kamila Simioni. A empresária acabou criando alguns enredos para si quando falou algumas frases que não foram ditas para causar aquela intriga entre os grupos, supostamente.

Estratégia de jogo ou não, ela conseguiu colocar alguns nomes ali na fogueira antes do dela. Fato é que se Jenny Gontijo estivesse disponível para ser votada, talvez ela acabasse no banquinho de alguma maneira, mas como era Fazendeira, acabou sobrando para a sua aliada no Resta Um.

Porém, o que chamou atenção na formação de roça desta terça feira, 24 de outubro, foi que a apresentadora, Adriane Galisteu, acabou intervindo nos rumos ali do game quando desmentiu Simioni ao vivo sobre a suposta fala de Jaquelline. Kamila disse que ouviu a cantora dizer “Hoje vou beijar o Tonzão”, gerando uma ‘farofa’ no grupo dela e estremecendo a relação dela com Lucas Souza.

Depois, no ao vivo, Galisteu confirmou e revelou que Simioni estava enganada. A influencer rebateu e disse que ela “não disse Tonzão” mas ‘disse “Tom”. É a segunda vez que uma fala é desmentida pela apresentadora. Na primeira vez, ela falou sobre a acusação de Cariúcha sobre Rachel Sheherazade, quando foi dito por Kamila que a jornalista teria dito que a “saliva passaria doença”. Neste caso, foi uma intervenção necessária pois levantava a pauta de racismo. Já na segunda, acabou dividindo opiniões.

A gente quer saber: Você concorda que a intervenção de Galisteu foi necessária ou foi um ato que acabou interrompendo e alterando os rumos do jogo desnecessariamente, já que mentir é uma estratégia de jogo? Vote!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

ENQUETE A Fazenda: Você concordou com a interferência de Galisteu no jogo?

13%
88%

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha